iFood passa a ser totalmente controlado pela Prosus por R$ 9,4 bilhões

3 curtidas

Ifood no Brasil já é quase um monopólio, poucos concorrentes que ainda sobrevivem são aqueles app regionais oferencendo taxas de comissão baixíssimas ou zero.

Isso vai ser um grande problema quando a empresa de fora quiser seu retorno de investimento de volta.

Só quero ver a merda

As pessoas dizem de onde tiro minhas teorias do Yahoo finance, mais uma empresa que por meio de fachada a vanguard abocanhou kkk.
Só nao enxerga quem nao quer, enfim.
As acoes em breve deve dar uma decolada boa, otima dica.

1 curtida

Mais grana pro bolso do Breno Masi

Que são muito melhores, diga-se de passagem. Pelo menos aqui na minha região, o pessoal usa muito.

Meu irmão tem uma hamburgueria, e no começo tentou trabalhar com iFood. Absolutamente inviável, migrou para um sistema regional e o negócio dele deslanchou. Muito mais competitivo sem perder qualidade.

Acho que a última vez que usei o iFood foi na Black Fraude de 2019, de lá para cá minguaram os cupons e só aumentaram o valor do frete, aí parei de usar. Usava muito mais o Uber Eats, depois que foi embora desisti desses apps, sem cupom ou frete grátis fica caro demais a brincadeira.

1 curtida

Geralmente uso o iFood pra buscar alguma coisa, aí quando acho o que desejo comprar, entro no Google e vejo se eles fazem entrega por conta própria.
As vezes sai mais barato e isso ajuda os restaurantes.

Mas muitas vezes não tenho paciência ou tempo, aí faço o pedido direto do iFood mesmo.

Já tentei usar Rappi, mas não gostei muito.

Aqui onde moro em pleno 2022 e Rappi não tem disponível. Mas mesmo onde tem, é ruim, então… Uber Eats morreu. Então atualmente aqui só sobrou iFood mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.