iFood passa a cobrar taxa de serviço em pedidos com valor de até R$ 20

É uma pena que o Aiqfome, comprado pelo Magalu, não esteja disponível em mais lugares. Comprar pelo iFood está se tornando cada vez mais inviável.

1 curtida
  1. Domina o mercado vendendo abaixo do custo
  2. Depois cobra o que quiser
4 curtidas

Ainda bem que eu to desapegando de delivery, tá ficando inviável financeiramente. Quando quero estou pedindo direto dos restaurantes que eu gosto, sem intermediários.

4 curtidas

Depois cobra o preço real do serviço. Nada de novo, Netflix fez a mesma coisa.

6 curtidas

Tô mais chocado é com as pessoas conseguindo fazer pedido abaixo de 20 reais kkk aqui tudo tem pedido mínimo

7 curtidas

Resumindo: acabou a mamata

1 curtida

Também faço isso, já tenho meus restaurantes fixos, peço até por SMS as vezes retiro no local antes de chegar em casa.

1 curtida

Todas essas grandes soluções em forma de Aplicativo parece que estão agora dando cada um seu bote

Já não basta cobrar 27,5% em cima do valor total do pedido, agora inventam essa.

1 curtida

Já não basta o frete abusivo que o iFood cobra do cliente e a comissão do restaurante, ainda mais essa taxa agora. Aliás, esses serviços de entrega perderam completamente a noção, estão achando que dinheiro está nascendo em árvore, só pode. Se não tiver cupom de desconto nem frete barato ou grátis, não tem assalariado que consiga pedir alguma coisa nesses apps.

2 curtidas

Cadê o PROCON pra derrubar taxa de serviço em apps? Que eu saiba, ela só pode, legalmente ser cobrada em restaurantes físicos, e mesmo assim, é opicional, se o cliente mandar tirar, tem que tirar. Porque nos aplicativos a lei não se aplica? Palhaçada.

5 curtidas

Agora que recebeu aporte, vai daí pra pior com acionista cobrando lucro. O mercado financeiro é um grande gafanhoto de negócios.

2 curtidas

Verdade, que os investidores gastem o dinheiro deles na empresa então, me incluam fora dessa.

1 curtida

Exatamente, haha. O que hoje em dia custa 20 reais.

2 curtidas

Aqui apareceu. Mas como raramente peço algo abaixo de R$ 20…

1 curtida

Aqui ela não pode cobrar então… galera pede demais pelo Whatsapp dos restaurantes. Usam iFood só como cardapio.

Nunca comprei pelo iFood. Usei pra ver os preços e fiz pedido pelo whatsapp

1 curtida

Hoje é dia de não gostar do iFood pelo visto, só hoje eu lí por ai:

  • Promoção de 0,99 sai do bolso do restaurante.
  • 30% de taxa sob o pedido
  • Nota em sobre a treta com o Flow completamente sem noção e fantasiosa, além de contraditória.

Sinceramente fiquei até mal de usar a plataforma com tudo que li hoje, só vou usar como cardápio agora.

2 curtidas

Essa taxa de serviço já existe no Rappi em SP.

O q mais me incomoda nem é isso: é a taxa de entrega variável.

Qd vc entra no restaurante está lá, 8 reais, por exemplo, e qd vai fechar o pedido, jogam o frete lá em cima, tipo, 18 reais.

Já desisti de vários pedidos por isso e raramente peço através desses apps.

Mais barato pedir direto no restaurante, muitos com entrega própria.