iFood passa a aceitar vale-refeição e alimentação no aplicativo

Originally published at: iFood passa a aceitar vale-refeição e alimentação no aplicativo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

iFood agora pode ser pago com cartões de vale-refeição Alelo, Sodexo e VR

1 curtida

Alelo no iFood (direto no app): :white_check_mark:
Alelo na Rappi: :ballot_box_with_check: (aceita, mas quase não tem restaurante que aceita)
Alelo no Uber Eats: :x:

1 curtida

Aqui em Vitória - ES ainda tem o Shipp, que aceita igual o iFood.

Favor informar que Vale Alimentação quase nenhum aceita, já o Refeição sim. Já tentei usar milhões de vezes o VR da VR e não aceita.

A informação que funciona só em São Paulo capital não é verdade. Moro em Jacareí , interior de São Paulo, e compro no ifood pelo alelo refeição pagando online pelo app do ifood.

Testei aqui e ainda não está funcionando por aqui

Poxa poderia aceitar ticket :pensive:

O que a necessidade não faz hein? Anos luz existe alelo e nunca se interessaram, agora que todo mundo tá em casa se interessaram, aí foram forçados a aceitar. O que a ganância não faz hein?

Acho que é normal não aceitarem o VA. Normalmente essa modalidade de cartão é pra ser utilizada em supermercados. O VR, esse sim, é destinado a uso em restaurantes.

Aqui em Indaiatuba (interior de SP) já existem alguns restaurantes que aceitam o Sodexo Refeição, porém o pagamento ocorre no momento da entrega, via maquininha, e não direto no app. Ainda não consegui cadastrar meu cartão pra ser direto pelo app, vamos ver.

Procure por “pagamento pelo iFood”.

A Ticket/Edenred segue um processo diferente para pagamento online, você precisa associar sua conta da Ticket para pagar no Uber Eats ou na Rappi.

Aqui no Rio também ja funciona…
O engraçado é que a barraquinha de açai perto daqui, aceita pagamento com VR. Outback não aceita pagamento com VR (não é o único) hahah

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.