iFood: nomes de restaurantes são alterados com ataques a políticos e vacina

Mais uma pessoa que acha que vale a pena perder o emprego para defender político

11 curtidas

Imagine perder o emprego e ser processado por causa de política kkkkkk

6 curtidas

Movimento antivacinas é coisa de americano que a extrema direita brasileira trouxe pra cá.

10 curtidas

Tenho medo que o Bolsonaro seja eleito em 2022, estou muito preocupado. Bolsonaro ,Lula, Moro, Ciro Gomes são nomes que não cogito em votar. Torço para que surja um candidato que mostre um projeto para o Brasil, que não fique atacando x ou y. O Brasil precisa de ordem e progresso mais que nunca.

7 curtidas

Errado. Não houveram 60 mil mortes por causa de lote ruim de vacina da polio (Incidente Cutter).
Houveram 10 (DEZ) mortes, pouco menos de 200 crianças com paralísia e 40 mil tiveram sintomas leves relacionados a polio. (Matéria da BBC - Link)

Não sei se você está sendo mal caráter propagando fake news, ou está mal informado.

E ainda sim, os supostos números que você escreveu não chegam próximos ao número de reações adversas das diversas vacinas existente para COVID. Também não sei de qualquer caso de lotes ruins que causaram o mesmo número (40 mil) com sintomas semelhante ao do vírus, ou um número proporcional as mortes causadas pelo lote ruim (0,025%).

Mas pode ser eu o mal informado, então caso seja, você possa me atualizar quanto a isso.

Edit: Aparentemente deletaram o post no momento que estava escrevendo o reply. Mas vou deixar aqui de qualquer jeito.

6 curtidas

Pow, mas não estamos em 1950, métodos e exigências são muito mais rigorosos quando comparados com os existentes a mais de meio século. E estamos aí a meses com vacinação no mundo inteiro e sabemos muito bem que há maior risco de morrer da covid do que alguma reação a vacinação.

2 curtidas

O que te faz pensar que sua suposta moderação é única forma sensata de ver o mundo? E o que te faz pensar que quem pensa diferente de você é, usando suas palavras, “imb*cil” e/ou “idiota”? Seria narcisismo ou insegurança?

A história está repleta de homens e mulheres geniais em todo o espectro político, de conservadores a comunistas, pessoas que passam muito longe da imbecilidade, mesmo cometendo equívocos. Você não é a régua da sensatez.

Aliás, o seu comentário como um todo me parece bem pouco moderado e bastante extremista ao colocar todos que pensam diferente de você como imbecis. E essa constatação parte de um “esquerdista extremista” (mas eu prefiro o termo “comunista”), que contraditório, não? hahaha

3 curtidas

Entendo a sua posição, mas acho esse sonho de “Projeto para o Brasil” muito utópico por enquanto. De alguma forma nosso sistema faz com que os políticos só pensem em uma coisa: reeleição. E ainda tem os extremos, que nunca pensam. Isso faz com que o congresso nunca esteja pensando no Brasil. Estão pensando no dinheiro da emenda, no dinheiro do fundo eleitoral, no dinheiro do fundo partidário, nos cargos das estatais. O que essas coisas tem de relação com um Projeto de Brasil? Nada. Enquanto não mudar isso e inverter essa lógica, eu não tenho esperança.

Sim inverti a ordem e ficou com cara de que tinha morrido 60 mil crianças, concordo com isso. Erro meu.
Agora me explique o porque de usar um chingamento contra a minha pessoa me chamando de mal caráter, se você nem me conhece? Respeite para ser respeitado.
Quem apagou o meu comentário não fui eu e sim o Tecnoblog

Hauahauahauaha
Chamando o moderado q odeia extremista de extremista por excluir os extremistas é igual chamar quem não tolera intolerantes de intolerante com intolerantes.
A teoria da ferradura é mais real do que nunca.

O que você chama de “teoria da ferradura” não existe pois, pra ser válida, precisaria que os extremos partissem de princípios próximos pra chegar em resultados parecidos, e não é isso que ocorre. Chamar isso de “teoria” é apenas um tentativa de dar autoridade a um pensamento que é, num geral, bastante raso e reducionista, que joga fora variáveis super relevantes na tentativa comprovar algo que não se sustenta fora do discurso.

Por fim, a analogia que você faz com o Paradoxo da Intolerância me parece um tanto forçada. Alguém num espectro político não necessariamente quer o “extermínio” do outro extremo, logo é perfeitamente compatível a existência de direita e esquerda dentro de uma sociedade saudável. Um exemplo que podemos usar é a Tatcher, uma política de extrema direita que agiu segundo os princípios democráticos, mas de acordo com sua visão de mundo.

Não é porque terroristas intolerantes costumam estar nos extremos que todos nos extremos são terroristas intolerantes.

1 curtida

Em momento nenhum afirmei que você É mal caráter, pra você achar que te insultei. Justamente por não te conhecer, é que não posso dizer o que você é ou não é.

E como você mesmo disse que estava equivocado, dá pra entender que não foi mal caratismo da sua parte.

Monark não curtiu isso kkkkkk

Essa galera “radical” ou sei lá como chamam esses alienados não param de passar vergonha. Prejudicar o trabalho de centenar (talvez milhares) de pessoas, que ganham seu pão vendendo ou entregando pelo app. Ridículos.

1 curtida

Duvido que tenha sido feito pelo funcionário, mais provável que tenha vazado as credenciais dele ou o dispositivo dele tenha sido comprometido.

De quebra ainda perde o próprio emprego pq achou q dar uma de coringa e “passar uma mensagem” ia ser benéfico.