iFood encerra app de iPhone para entregadores após 8 meses

Originally published at: iFood encerra app de iPhone para entregadores após 8 meses – Aplicativos e Software – Tecnoblog

iFood para Entregadores deixará de funcionar no iPhone em 2 de dezembro; clientes ainda poderão pedir delivery pelo app de iOS

Motoboy usar iPhone pendurado no guidão é pedir pra ser roubado, infelizmente.

5 curtidas

Bem estranho isso, será que no Android eles tem acesso a mais informações do usuário?
O número de entregadores com iOS também deve ser bem baixo em comparação com o Android.

1 curtida

Acredito que poucos entregadores usavam o iPhone, talvez não justificando os gastos com suporte ao app para iOS, mas mesmo assim é uma decisão questionável.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Iphonão véio

É q nem o app do Bolsa Família para iPhone.
É estranho, pois supõe-se que a pessoa q recebe Bolsa Família não vai ter um aparelho caro como esse.
Certamente o custo para se manter na App Store não estava valendo vs a quantidade de downloads.

2 curtidas

De fato, creio que a desistência seja o numero de adoções mesmo, tem um iPhone exposto seja o mais antigo deles ainda seria um valor alto a se pagar. Creio que 99% dos entregadores preferem usar algum Android custo x beneficio com tela grande.

1 curtida

Eu já acho que está mais ligado a burocracia da Apple no desenvolvimento de apps, já que no Android você tem mais liberdade.

iFood não tem nada demais no aplicativo que esbarre em rejeição na aprovação pela Apple.

+1 pra baixíssima adoção do aplicativo. Não compensa o custo de manter versus o número de usuários.

3 curtidas

creio que deva ser por causa do iOS 14 e sua nova politica de privacidade

O mais curioso nisso, na minha opinião, é que a empresa que desenvolve o iFood é a Móvile, mesma empresa que tem um amor platônico com a Apple, seu CEO começou o império depois de fazer jailbreak em aparelhos.

Agora me deu uma curiosidade…

  • Qual percentual de entregadores de iFood usam iPhone?
  • Qual percentual de CLIENTES do iFood usam iPhone?
  • Qual percentual do faturamento do iFood vem dos clientes iPhone e dos clientes Android?
1 curtida

Ou algum parente com iPhone pode usar para ajudar a pessoa que recebe o bolsa família.

Pode ser a própria pessoa mesmo q tenha comprado um iphone usado em suaves prestações, mas mantido o barraco no reboco.

Cada um sabe o q prioriza na vida.

2 curtidas

Também aposto na baixa adesão pelo alto custo. Um Android velho já serve muito bem.

Mas tbm, só trabalha em iFood quem precisa, como renda extra, essas coisas. E a probabilidade dessas pessoas usarem iPhone é de menos de 3%.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.