iFood é acusado por concorrentes de favorecer seu próprio vale-refeição

1 curtida

Minha empresa trocou o Sodexo pelo Flash e a de minha irmã trocou o Alelo pelo iFood.
Não é atoa, essas empresas de vale pararam no tempo e parecem não conseguir correr atrás do prejuízo.

3 curtidas

O cliente está sendo benificiado! Rápido! Precisamos processar!

4 curtidas

Curiosamente, segunda-feira pela manhã recebi uma notificação dizendo que minha compra no iFood Benefícios tinha sido aprovada, sem que eu tivesse comprado absolutamente nada.
Depois de 2 dias esperando uma resposta no chat me disseram que foi uma ‘instabilidade no sistema’ e fariam o estorno.
Nem sabia que o iFood tinha VR antes disso.

Meus concorrentes tb fazem isso…já me denunciaram pro Ministério do Trabalho, porque eu estava tomando os clientes deles.
Quebraram a cara, porque todos os meus funcionários ou são associados, ou são CLT.
E eu sei q foi denúncia e sei quem foi, apesar de não poder provar.

1 curtida

Não vejo problema nenhum nisso. Um dia, alguém (uma empresa) teve a ideia de criar um aplicativo de delivery e deu o nome de iFood, o aplicativo fez muito sucesso, ai eles inventaram o próprio cartão e logicamente vão beneficar o cartão deles dentro do APLICATIVO DELES, qual o problema ?
Na minha visão o iFood tem todo direito de fazer isso pois é como eu pensaria caso eu tivesse inventado o ifood, ou seja, porque tenho que dar condições iguais para outros cartões dentro do MEU aplicativo ?

Os incomodados que lutem kkkkkkkkkkk

Esse iFood está cheio dessas…
Aconteceu comigo essa semana… Eu sempre pedi comida em um mesmo restaurante, e pago R29,90… E sempre que meus cupons expiravam eu renovava o clube iFood… Daí percebi que o iFood vinha incrementando o valor das novas assinaturas, se vc ja fizesse parte do clube. Para os novos clientes, ainda estavam quase de graça. Bem… daí resolvi não renovar mais esse clube, pela pilantragem que eles estão fazendo. Daí quando fui pedir o almoço de todos os dias… R$24,90… Dai eu entrei em contato com o Restaurante para saber o que houve que o valor caiu, e eles disseram que no iFood sempre foi R$24,90… daí fui la e assinei o clube novamente para testar… e o valor voltou a aparecer R$29,90… Ou seja… já é um extelionato. Empresa desonesta e pilantra. Cancelei imediatamente minha conta, e não usarei iFood nunca mais na vida. Fiquem espertos com essas empresas que tentam dominar o mercado. Pois uma hora você não terá para onde correr.

Qual sua área de atuação por curiosidade?

Tua visão não entende de monopólios e concorrência

Ser monopólio vai fazer ser ainda pior no futuro

E nem quero entender mesmo, to cagando e andando pra isso, só fiz um comentario simples e foda-se se ta certo ou errado minha visão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um fato: ifood é ruim, mas sempre foi melhor do que os concorrentes, só pra ficar em 3 - Uber eats, Rappi e 99 food.

Esse mercado de delivery ainda é muito novo. Ainda vai se movimentar até q tenhamos algo, como são hoje as empresas de logística.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.