iFood deve começar a oferecer assinatura de pães quentinhos em breve

1 curtida

Eu me recuso. Um dos poucos prazeres urbanos que a modernidade não me tirou fui ir à padaria, aos fins de tarde. E além do pão, alguns mantimentos, como leite e queijo. Às vezes, rola sopa, pamonha, canjica (no Sudeste, vocês conhecem como curau). Ah, como é bom…

9 curtidas

Mas não deixa de ser uma maravilha pra quem prefere a comodidade, claro.

4 curtidas

Agora só falta a assinatura de pipoca quente na manteiga.

2 curtidas

Já quero essa assinatura

Você disse: Pipoca?

8 curtidas

Mas não é proibido vender pão francês por unidade?

80 pães por mês por R$ 34,90, ou R$ 0,44 a unidade. Considerando que o kg do pão francês onde moro oscila em torno de 12-14 reais, o preço não está ruim não, mas tem que ver o peso médio dos pães entregues

Deixa eu ver: gastar tempo, combustível se for de carro, arriscar ser assaltado se for a pé, enfrentar fila e ainda arriscar pegar o Coronga para comprar pão? Não obrigado.

Um lado meu vai achar essa ideia o cúmulo da mentalidade startupeira de procurar soluções pra problemas que não existem.

Mas outro lado meu ama um pãozinho quentinho de manhã e ele certamente vai assinar isso aí.

4 curtidas

nem pra avisarem que usaram meu tweet po KKKKKKK

1 curtida

Sou super a favor dessas novidades.
Mas tb sou exigente em relação aos serviços.
Duvido muito q, pelo preço, seja um pãozinho de qualidade, daqueles saídos das boas padarias da cidade.
Isso ainda existe, mesmo em cidades grandes como São Paulo ou BH - todo dia passa o cara com a bicicleta e o sininho, anunciando o pão. Mas é pão de qualidade, o que não sei se o ifood vai conseguir.

Mas, como o colega aí mais pra cima disse, tb prefiro ir na padaria e eu mesmo escolher os pães. Essa comodidade eu prefiro não ter.

1 curtida

Obviamente essa funcionalidade não foi pensada em um público como você.

1 curtida

Aquele pão quentinho… chega a manteiga derrete

5 curtidas

PaaS (Pão as a Service)

9 curtidas

Nem todo mundo mora em São Paulo, amigo.

4 curtidas

que lugar horrível que você mora kkkkj

2 curtidas

Ele começou o comentário com “um dos poucos prazeres urbanos”, então presume-se que ele mora em uma cidade grande, assim como eu, onde os problemas que eu listei são comuns. Até porque se a pessoa não mora em um centro urbano, é bem provável do iFood nem operar lá.

1 curtida

Em Fortaleza, aka cidade mais violenta do país e capital do estado onde a pandemia veio forte e onde combustível custa fortuna. Se eu consumisse pão diariamente, era bem capaz de eu assinar para testar, achei bem interessante o preço.

Se começar a aparecer quase todo dia aqui motoboy para entregar pão ai sim é risco de ser assaltado, os vizinho fofoqueiro aqui da rua vão achar que sou rico.