Ícones antigos do Google voltam ao Chrome com nova extensão

Originally published at: Ícones antigos do Google voltam ao Chrome com nova extensão – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A extensão para Chrome devolve os ícones perdidos de serviços do Google; o desenvolvedor promete ferramenta para o Firefox

Detesto esse tipo de coisa.
E’ aplicativo que faz voltar o menu Iniciar do Windows, extensão pra voltar icones antigos…
Caramba, se a empresa quer inovar, mudar seu visual, evoluir… por que diabos as pessoas querem ficar presas no passado? Ainda mais se tratando de produtos de tecnologia!!!

2 curtidas

Já eu não vejo problema algum, mesmo não usando esse tipo de coisa.
Deixa cada um escolher como quer usar. Se não gosta de mais liberdade aí é só usar produtos da Apple.

2 curtidas

Esse ícones novos são horrorosos. Aliás, como Google até hoje não tem uma equipe competente de design, hein? Impressionante, apesar de ter melhorado, ainda parece tudo amador demais.

3 curtidas

Cagar o design não é evoluir.

1 curtida

Acho que eu nunca vi nada tão RUIM quanto esse novo padrão de icone do Google. NUNCA.

2 curtidas

Você está pagando pelos produtos de uma maneira ou de outra, logo não vejo problema no consumidor manifestar seu descontentamento com alguma mudança neles. Nenhuma empresa é feita só de acertos e todo feedback é válido.

Por exemplo, sou entusiasta da área de tecnologia mas reconheço que a Microsoft cagou violentamente quando aboliu o Menu Iniciar no Windows 8 e foi duramente criticada por isso (e com razão). Resultado? Voltaram atrás, devolveram o Menu Iniciar e ainda conseguiram inovar e modernizá-lo sem forçar uma mudança tão radical.

Aceitar tudo sem questionar é coisa de gente influenciável e sem opinião.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.