Estou livre desse mal.
Todos serviços estão aumentando - seja pela taxa cambial do dólar mais alta e instável ou pelo aumento de imposto (IOF). Acostume-se.
Quem diz isso no mínimo não consome (ou se consome não paga do próprio bolso) nenhum tipo de serviço no Brasil, pois todos os anos pelo menos uns 3 grandes serviços distintos sofrem algum tipo de aumento por conta da nossa moeda que desde 1994 vem derretendo seu próprio valor ou pelo aumento do IOF como o colega aí disse. E como diz na matéria, no caso da Apple, os valores eram os mesmos desde 2023. Então já era de se esperar algum aumento por vir.
Está tudo aumentando e cada vez temos mais serviços pra assinar, esse ano vou parar de assinar Amazon, eu uso muito pouco e agora o streaming tem anúncios.
Google eu tentei ao máximo não assinar, mas eu não consigo mais viver só com 15gb
todo castigo pra trouxa é pouco…
Por isso montei um servidor próprio, é caro? pacarai, mas a longo prazo sai bem mais em conta, fora que serve para outras coisas além de armazenar arquivos
Confundi os tópicos.
Mas o que o Google vende não é só armazenamento, o Google Photos ajuda muito na busca de imagens, foi um dos principais motivos de eu assinar
Uau, que argumento fo**, me convenceu a não gostar da Apple
ué…cada um gosta do que quiser…Mas eu só conheço uma empresa que vende celular e dentro da caixa vem um atestado de trouxa…
16 Mil em algo que vale no máximo 1200,00…me diz ai…é pra amar essa empresa não é?!
No máximo 1.200 dólares você quis dizer né kkkkkkk acho que você esqueceu que moramos no Brasil e que o carro mais barato no país hoje custa 70 mil, um imóvel novo e simples não sai por menos de 200 mil à vista, e o próprio S25 Ultra que é o concorrente direto do aparelho de “16 mil” que você citou custa praticamente o mesmo valor. E fora do site da maçãzinha ou da coreana você encontra facilmente um iPhone 16 Pro ou um S25 Ultra, ambos novos e homologados, por menos de 10K.