iCloud e Apple One ficam até 33% mais caros no Brasil; veja novos preços

https://tecnoblog.net/noticias/icloud-e-apple-one-ficam-ate-33-mais-caros-no-brasil-veja-novos-precos/

1 Like

Estou livre desse mal. :wink:

3 Likes

Todos serviços estão aumentando - seja pela taxa cambial do dólar mais alta e instável ou pelo aumento de imposto (IOF). Acostume-se.

6 Likes

Quem diz isso no mínimo não consome (ou se consome não paga do próprio bolso) nenhum tipo de serviço no Brasil, pois todos os anos pelo menos uns 3 grandes serviços distintos sofrem algum tipo de aumento por conta da nossa moeda que desde 1994 vem derretendo seu próprio valor ou pelo aumento do IOF como o colega aí disse. E como diz na matéria, no caso da Apple, os valores eram os mesmos desde 2023. Então já era de se esperar algum aumento por vir.

4 Likes

Está tudo aumentando e cada vez temos mais serviços pra assinar, esse ano vou parar de assinar Amazon, eu uso muito pouco e agora o streaming tem anúncios.

Google eu tentei ao máximo não assinar, mas eu não consigo mais viver só com 15gb

2 Likes

todo castigo pra trouxa é pouco…

Por isso montei um servidor próprio, é caro? pacarai, mas a longo prazo sai bem mais em conta, fora que serve para outras coisas além de armazenar arquivos

2 Likes

Confundi os tópicos. :sweat_smile:

Mas o que o Google vende não é só armazenamento, o Google Photos ajuda muito na busca de imagens, foi um dos principais motivos de eu assinar

2 Likes

Uau, que argumento fo**, me convenceu a não gostar da Apple

1 Like

ué…cada um gosta do que quiser…Mas eu só conheço uma empresa que vende celular e dentro da caixa vem um atestado de trouxa…

16 Mil em algo que vale no máximo 1200,00…me diz ai…é pra amar essa empresa não é?!

1 Like

No máximo 1.200 dólares você quis dizer né kkkkkkk acho que você esqueceu que moramos no Brasil e que o carro mais barato no país hoje custa 70 mil, um imóvel novo e simples não sai por menos de 200 mil à vista, e o próprio S25 Ultra que é o concorrente direto do aparelho de “16 mil” que você citou custa praticamente o mesmo valor. E fora do site da maçãzinha ou da coreana você encontra facilmente um iPhone 16 Pro ou um S25 Ultra, ambos novos e homologados, por menos de 10K.