IA finge que é humana e consegue derrubar os captchas do Google

Procurem a entensão Buster: Captcha Solver for Humans e digam adeus a essa joça que o google criou, não aguentava mais gastar cliques do meu mouse pra resolver essa porcaria.

7 Likes

a que nível chega a preguiça do ser humano kkkkkk

3 Likes

Obrigado. Não conhecia essa extensão. Instalei, testei e funciona!

Finalmente uma IA que faça algo que preste :joy:

5 Likes

Obrigado, amigo. Você é um amigo.

Hoje tá na moda chamar toda programação algorítmica de IA.

6 Likes

“IA é o futuro.”

Mas falando sobre a notícia em si: votações online que se cuidem. Os BBB da vida, por exemplo. Os robôs de votação ficaram muito descarados e tiveram que adotar o captcha pra tentar frear um pouco as coisas. Se um algoritmo é capaz de resolver os problemas, captcha vai deixar de fazer sentido. E, claro, o Google vai perder dinheiro. Agora a pergunta é: será que o algoritmo é capaz de driblar as proteções do CloudFare?

ChatGPT já faz isso há tempos.
Só mandar qualquer print de captcha pra ele, que bem possivelmente ele te dará a resposta certa

eu aqui toda vez que escuto uma musica cheia de auto-tones e povo falando de IA ? kkkkkkkk

Streaming também e hoje só da prejuízo só a netflix e o prime se salvaram ate o momento.

votações online que se cuidem. Os BBB da vida, por exemplo. Os robôs de votação ficaram muito descarados e tiveram que adotar o captcha pra tentar frear um pouco as coisas.

a globo tem dois tipo de votação hoje um por cpf e outro que vc pode votar quantas vezes vc quiser e de acordo com eles eles revisam os votos quero ver como vai ser de IA certeza que vem ai reconhecimento facial ou sistema que diferencia a navegação da IA de um humano o que não deve ser difícil.

Parece que o Disney plus começou a dar lucro tbm

Rapaz… A extensão ao invés de pedir acesso somente aos hosts do Google para enviar o bypass do captcha, pede acesso aos dados de navegação completos. Não confiei não. :sweat_smile:

Captura de Tela 2024-09-29 às 13.30.05

1 Like

O que é mais fácil do que roubas dados de gente preguiçosa?
Não tem mais fácil kkkkk

Exijo um humano para verificar se eu sou humano. Sacanagem o site poder usar robô e eu não.

1 Like

INSS curtiu isso.

Vai ter q resolver um captcha pra provar q está vivo

2 Likes

Isso quando a programação algorítmica não passa de um monte de IF encadeado.

Não existe almoço grátis, se não é cobrado dinheiro, o pagamento são seus dados.