IA do Google foi considerada até “cringe” em testes iniciais, revela jornal

Em resumo, a Google não tem o que apresentar, os funcionários sabem muito bem disso, e ela tá desesperada por que tá ficando cada vez mais pra trás na concorrência e quer terminar a todo custo a IA deles, e tá a ponto de perder um dos maiores clientes deles… A Samsung.

E o relógio… Tic, tac, tic, tac, tic, tac…

8 curtidas

Eu não entendo quem não quer que o Google lance a IA, se eles não lançarem o pesquisador simplesmente morre… Ou é infiltrado, ou é um empregado insatisfeito ou é hater mesmo.

2 curtidas

A primeira versão do ChatGPT foi anunciada em 2019… qnd o Google lançou a primeira versão do Bard? Esperou 5 anos para acelerar o projeto?

6 curtidas

Eita , já começou os ataques de FUD contra um serviço ainda não lançado, no qual concorre contra um serviço que por acaso a Microsoft usa , empresa famosa por pagar para a mídia divulgar ataques contra concorrentes, o chamado FUD , sendo que mesmo o chatgpt não é perfeito, e no qual responde coisas bem estranhas deves em quando, já usei o chatgpt para conversar , criar histórias, muito bom por sinal nisso, mas usado como um serviço de buscas é péssimo, entrega muito resultado errado.

Cara, a Samsung simplesmente não vai trocar o serviço de buscas, a Microsoft claro que vai ter que pagar para a Samsung

Querido , se você não sabe a OpenAI e Google trabalham juntas em relação a IA, e o ChatGPT é baseado em um projeto open source do Google, pesquisa aí sobre o assunto
Mas acho que está troca de experiências e tecnologias vai se desgastar por conta de tanta baboseira dita sobre IA, se já não se desgastou

Não sabia msm, bom saber… Pior ainda então, Google saiu na frente e foi ultrapassado, msm sendo mto cedo pra dizer isso. O Musk só começou esse mês somente, depois de ver o potencial…

1 curtida

Na verdade elas não trabalham juntas não. A Microsoft que trabalha junta da OpenAI ( desde 2019 a Microsoft vem investindo bilhões nela e ajudando a empresa na criação do ChatGPT) e a parceria é tão sólida que a criadora do Windows integrou a tecnologia do ChatGPT no Bing. Por isso ela saiu na frente e deixou o Google comendo poeira na briga de inteligência artificial. Na própria página inicial do bing é evidenciado isso.

E novamente não, o ChatGPT não é baseado em projeto open source do Google. A empresa usa código fechado e agora controlado pela Microsoft.

“ [A OpenAI foi criada como uma empresa de código aberto (é por isso que eu a chamei de “Open” AI), uma empresa sem fins lucrativos para servir como um contrapeso ao Google, mas agora se tornou uma empresa de código fechado e com fins lucrativos máximos efetivamente controlada pela Microsoft”. Segue o link de uma matéria bem interessante explicando:

ChatGPT's open source AI journey • The Register.

4 curtidas

Curiosidade: o Musk é cofundador da OpenIA (desenvolvedora do ChatGPT). Ele ajudou a fundar a empresa em 2015 mas renunciou em 2018, agora sendo apenas investidor.

1 curtida

Mas ele não é feito para ser um serviço de buscas, é como usar um prato pra armazenar água, vai funcionar, mas é péssimo.

1 curtida

Camarada , olha aqui , vou te mostrar , o ChatGPT é baseado em uma tecnologia de modelo de IA criada pela Google em 2017 chamada Trasnformer , o “T” de chatGPT é de Trasnformer

a tecnologia que vemos hoje de inteligencia artificial foi desenvolvida por vários centros de pesquisa ao redor do mundo , e com muitas das evoluções compartilhadas por estes centro de pesquisas , entre elas a Deep Mind da Google e a OpenAI !

A Microsoft pode ter sido uma das empresas a colaborar , mas a parceria com a OpenAI é mais baseada no dinheiro que a Microsoft colocou na empresa, na casa dos bilhões :

Muitos das tecnologias usadas tanto pela Google quanto pela OpenAI são opensource e colaborativas, e todas baseadas na tecnologia Trasnformer iniciada pela Google.

Infelizmente não achei a materia original do qual descobri isso, mas coloquei outra que demonstram o mesmo !

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.