IA do Bing diz que estamos em 2022 e insiste quando usuário tenta corrigir

Me parece que o hype dos anúncios dessas IAs está sendo ajustada conforme os testes no mundo real vão se revelando.

4 curtidas

Bem, pelo que entendi a OpenIA tem uma base de dados própria que foi atualizada com informações até 2021. Ela não está conectada a internet, portanto não tem o resultado do jogo de ontem, por exemplo. E afinal de contas, há maneiras mais inteligentes de utilizar uma IA do que perguntar que dia é hoje

4 curtidas

Esqueceram o LocalDateTime.now();

Essa visão negativa…
Usuários desacreditados…
Matérias destacando falhas…
Vai ter aos montes…

Por um período teremos gente pensando que essa onda de IA fracassou, foi fogo de palha, pois ninguém sabe direito o que está acontecendo e tem todo tipo de notícia positiva e negativa pra todo lado.

Uma notícia fala da maravilha que é, junto com outra que destaca erros absurdos.

O povão fica perdido e tende a pensar que o resultado final é ruim…

Mas não, tudo tem explicação, esses “erros” são falhas de uso, abordagens equivocadas e falta de entendimento do funcionamento.

Só sei dizer que é SENSACIONAL o avanço tão grande da noite para o dia que a IA teve nos últimos tempo. Momento especial e único.

Difícil outros momentos assim no mundo da tecnologia, estou curtindo, em êxtase.

num teste q fiz sobre um evento que ia ter também teimou muito kkk foi até engraçado, ele soava bem passivo-agressivo. parece que com datas está um pouco bagunçado

Seria incrível uma conversa entre o Bard da Google e o Chat** do Bing. Fica de ideia pra alguém fazer e compartilhar os resultados aí.

**Obs.: Não sei o nome do chat da MS, se é que há.

Tem uma prequel disso:

Tem uma prequel disso:

ChatGPT é um modelo PLN que foi treinado com dados até a data limite de 2021. Dados atuais são desconhecidos pra ele. E criticá-lo por isso chega a ser injusto.
Eu não posso criticar vocês por algo que vocês não conhecem. Então não critiquem o ChatGPT por não conhecer dados atuais.
Lembrando que a versão pro dele não disponibilizada gratuitamente.

3 curtidas

Assim como há formas mais inteligentes de desenvolver um programa do que fazer o velho “hello World”, mas se não conseguir fazer nem isso, qual a confiança que se terá no restante??

se ele não serve para fazer buscas em informações atuais, se ele não serve para pesquisar produtos atuais, se ele não serve para pesquisa de lugares para viagem atuais, se ele não sabe fazer contas financeiras, ele não serve para o público em geral e deve ser utilizado única e exclusivamente na academia e somente por pessoas que conhecem de antemão a resposta que a “inteligência” deveria dar. a Microsoft fez errado ao colocar esse produto para pessoas do dia a dia utilizar e vender como substituta das pesquisas do Google que tras sites com nformações atuais

1 curtida