Hurb e 123 Milhas são alvo de reclamações por cancelarem passagens aéreas

Eu já tinha olhado esses tempos a 123 Milhas, mas a politica deles de emitir a passagem até 10 dias antes da viajem é receita certa pra dar merda, poderiam ter operado diferente, tu faz a compra e eles tem 30 dias pra procurar uma promoção ou cancelar a passagem, ai numa viagem pra daqui 6 meses fica tranquilo de se reorganizar caso não de certo.

3 curtidas

O barato que sai caro. Esse negócio de vender passagem com mais de 02 anos, é balela pura. Nem as próprias companhias aéreas abrem calendário de 24 meses. No máximo 12 meses e olhe lá!

2 curtidas

Venderam passagens antecipadamente só para reforçar o caixa durante o pior momento da pandemia.

5 curtidas

Gestão de riscos pura e simples…
Esse tipo de site não me pega…sei q vai dar m****…

3 curtidas

Quando escuto algum canal aberto passando comercial dessa m3rd@ é irritante, agora ficou ainda mais.

Vamos cantar?
:musical_note: 1, 2, 3 Perdeu!
Clicou, perdeu, se ferrou :clown_face:

2 curtidas

Não é muito difícil saber que isso daria merda. No começo a 123milhas ainda colocava uns preços críveis, preços excelentes pra dinheiros mas “caro” pra quem usava milhas. Era um equilíbrio. Mas depois que começaram a vender até abaixo da taxa de embarque, tava claro o esquema. Aí da falavam que tinham acordos com as cias e tal pra ter preço baixo. Queria saber como que conseguiriam desconto na taxa de embarque, que é como imposto, é fixo.

1 curtida

Estou passando por isso no HURB SE QUISER DOU ENTREVISTA
Ja estou chateada.
Comprei pacote em 2020 para viajar 2021, sempre q se aproxima a viagem eles remarcam. Falta de respeito c consumidor

1 curtida

E alguém achou que nao daria problemas? O Hurb vende pacotes por preços que nao cobrem o aéreo. E já vi casos da 123 vendendo mais barato que as taxas de embarque do voo.

Única vez que usei 123 milhas eu não gostei da experiência.
O preço da passagem normal era 610 e paguei 570 no 123 milhas, a economia é pouca e as chances de se frustrar são grandes.

Comprei 2 pacotes do Hurb no auge da Pandêmia, um eu depois de certo transtorno viajei em Junho (Mexico) a R$ 999,00, o outro ainda estou aguardando, pois o destino na Asia ainda esta fechado para os turistas, mas tenho acompanhado as noticias e sei que infelizmente o que esta acontecendo, ja com a 123 Milhas, o problema é que no mundo dos viajantes, muitas destas promoções foram massivamente divulgados em 2 sites famosos deste mercado, o Melhores Destinos e o Passagens Imperdiveis, que são sites/apps que até então são confiáveis e que eu mesmo já fiz varias viagens atraves das promoções divulgadas por eles, e ai a coisa tomou uma proporção gigantescas no mundo dos viajantes

1 curtida

Exatamente.

Pegou esse?

Nossa e eu comprei um pacote na pandemia NY por 1.499, mas não deu certo e eles devolveram o dinheiro, mas penso que se eu tivesse seguido, estaria nessa parcela de pessoas que não conseguiram viajar, mas é importante separar o problema em partes…
Quanto a HURB não tenho do que reclamar, o aplicativo é 10, o atendimento é 10, e tudo é feito com muita clareza, eu precisei tirar varias duvidas durante o processo e o proprio processo de reembolso foi realizado de forma magestral.

Agora o que falta por parte deles, é justamente ajustar esse risco, por que se a promessa não se mostrar verdadeira, vão quebrar rapidinho.

Além das denúncias contra as empresas, eu também fiquei surpresa em descobrir que a Hurb é o antigo Hotel Urbano :scream:

2 curtidas

Não sei o por que, mas sempre quando ouço falar na 123 milhas, minha mente associa automaticamente à 123 importados hahaahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.