Hurb deixa hotéis sem pagamento e clientes ficam impedidos de se hospedarem

Também estão atrasando a devolução de valores quando houve cancelamento.
No meu caso, deveriam devolver até 13 de março, mas ainda não devolveram.

2 curtidas

Essa hurb é uma empresa covarde, está enrolando os clientes, não cumpre com os prazos e ficam se escondendo atrás de chats. Não recomendo, melhor pagar um pouco mais caro só que comprar pacotes nessa empresa muquirana.

2 curtidas

Fiquei impressionado com a declaração do CEO, tem que ter muita coragem para dizer publicamente que vai continuar errando e prejudicando clientes/fornecedores em prol de crescimento da sua empresa.

Eu sei que a mensagem não tem esse sentido literal, mas gera um posicionamento bem ruim ao meu ver.

6 curtidas

Dois exemplos de quando você diz muita coisa que não quer dizer nada:

1 - trecho de uma resposta da empresa: "Questionamos o que a operadora tem feito para solucionar os problemas de comunicação alegados pelos hotéis. A Hurb afirma que “coloca em prática um plano de ação desenvolvido especificamente para esta situação, o qual será conduzido de forma individualizada com cada parceiro de rede hoteleira”.

2 - trecho de outra fala da empresa (através do CEO): “Se a gente parar de errar, é porque a gente parou de crescer. Então toda vez que você tenta algo novo para crescer, você fazendo pela primeira vez e toda vez que você faz algo pela primeira vez, você vai errar, a não ser que você seja mágico."

É inacreditável que num país conhecido pela produção de picaret4s e cret1nos em série, ainda haja tanta gente que caia na lábia desses caras. Qualquer um que caminhe pelas ruas dos Centros das grandes cidades vê nas esquinas a figura dos charlatães e trambiqueiros. Normalmente um cara falastrão que, munido de cordões de ouro e relógio roubado, faz de tudo pra empurrar suas “trambicagens” nos transeuntes.

Esses caras de 123 milhas, Hurb e outras tranqueiras são os picar3tas online. E pro truque deles funcionar, eles se utilizam do mesmo método de pirâmide no qual, pra não ficar feio de cara, alguns viajam, pra tantos outros deixarem de viajar. Embolsaram uma grana preta desde 2020 às custas dos sonhos de brasileiros incautos, que sem saber, fizeram uma espécie de empréstimo pra empresa a juros zero sem data fixa pra que ela pague de volta. Esse é o sonho molhado de qualquer um que queira ficar rico em dois dias.

Aí vem uns indivíduos sem qualquer nível de empatia e respeito ao próximo, dizer que nada há de errado com a empresa, pois eles conseguiram viajar. Me poupe! Fala sério! A empresa pode até ter honrado muitas passagens por um período. Mas é assim que os grandes esquemas funcionam. Se 100% das pessoas não viajassem, o esquema desmoronaria muito rápido. Assim, quem compra agora está, na verdade, pagando possíveis passagens, hospedagens, ou mesmo indenizações de clientes anteriores, que entraram na justiça contra a empresa.

Num mercado economicamente podre igual ao nosso, onde uma passagem aérea doméstica custa em muitos casos mais de 2 salários mínimos, não existe esta coisa de Ir pra Europa a 900 reais.

6 curtidas

Ja tinha escutado desde 2021 que isso era esquema de pirâmide, por isso nunca arrisquei

1 curtida

Fez bem. Pra que deixar dinheiro na conta desses caras, se ele fica muito melhor na sua?

Isso não é coragem, é um tipo de psicopatia. Na cabeça dele isso soou super cool de se dizer. E quem acaba tomando no cool são aqueles que acreditam nele.

2 curtidas

O CEO simplesmente acabou de enterrar a empresa com essas declarações. Isso é fala interna, jamais deveria ser pública. Daqui pra frente, agora aposta na empresa sem ter conhecimento dessas falas.

3 curtidas

Hurb sempre foi uma daquelas empresas que eu sempre tive um certo preconceito sem motivo aparente. Depois da declaração do CEO acho que meu preconceito é justificável.

Acho q cansei de ver promoções absurdas de passagens pra outros países pelo Hurb e sempre imaginei o q aconteceria se desse alguma ■■■■■, agora sabemos.

Passarei longe dela se for viajar pra qualquer lugar.

3 curtidas

Pensei o mesmo, eu por exemplo apesar de ter um pé atrás por ser barato demais ainda planejava comprar um pacote lá pra uns 2 anos pra frente, depois de um depoimento desses risquei o site totalmente da minha lista.

2 curtidas

Agora não é mais pré, já virou um conceito mesmo :rofl:

Foi o que eu pensei também.

Não digo que é proibido errar, felizmente ou não, ainda somos humanos, agora jogar na cara que vai continuar errando alegando que faz parte do crescimento (da empresa) passa uma péssima impressão e de falta de gerenciamento.

Talvez na mente dele usar uma linguagem pessoal, típica de rede social, seria uma forma de “proximidade”?

Se isso viesse do Nadella ou do Tio Bezos não sobraria uma ação na bolsa.

1 curtida

Muito fácil cometer erro com o dinheiro dos outros e ainda sem consequencia alguma. O patrimonio dos sócios nunca será atingido. Assim fica fácil brincar.

2 curtidas

Chocante a declaração do “CEO”, dizendo que errou mesmo e praticamente afirmando que tá nem aí para os clientes, o que interessa é o lucro. Ainda bem que nunca comprei nada. Pra quem comprou, é correr atrás dos direitos pq acho difícil depois disso essa Hurb ficar intacta no mercado.

mesmo passando aqueles 60 dias úteis ridículos deles?

o foda é dizer que atua a 14 anos no mercado e que para ampliar (usou outras palavras de que está fazendo novo) é aceitável errar, ainda mais um erro desse nível

outra pior, é dizer que tem 800 milhões em caixa e dizer que está sem dinheiro por que não antecipou e ainda bota culpa na Americanas e SVB que nada tem haver com esse negocio.

não sei o tipo de empresa que a Hurb é, mas isso é um tipo declaração de quem fez vai embora fácil fácil

4 curtidas

Pro cara vir admitir publicamente que fez besteira é porque já deu o golpe faz tempo e tá com a mala pronta pra sumir do mapa. Enquanto isso as operações seguem normais. Estão ressarcindo os pedintes conforme recebem dinheiro de quem não tá sabendo da encrenca e continua acreditando que vai conseguir ir “turistar” por menos. Uma hora a conta não vai fechar mais e vai ser gente sem dinheiro, sem hospedagem e nem nada. Enquanto o CEO e a quadrilha vão estar desaparecidos usufruindo da grana.

4 curtidas

O puro suco farialimer essa declaração do CEO. De fato, apenas lida com números (bem porcamente pelo visto) e nem percebe que está lidando com os sonhos da galera. Imagina tu chegar no local e não ter lugar pra se hospedar??? Absurdo.

3 curtidas

Eu fiz 2 pacotes viagem um Portugal junto bcom minha mãe outro Orlando três vezes datas mudadas, nunca tem disponibilidade perdi três férias, cancelei aguardando receber meu dinheiro investido nas viagens dos sonhos.nuncs mais compro pacotes viagens p ir emoresa nenhuma. Golpes encima da gente, frustrante

1 curtida