Huawei WiFi AX3 une força no Wi-Fi 6 e segurança em um corpo bonito

Comprei um desse no AliExpress e coincidentemente chegou hoje. É maravilhoso o roteador, muito bom mesmo!

4 curtidas

Foi taxado, amigo? Desculpa perguntar mas saiu ± a quanto?

Estava entre ele e o AX6 da Xiaomi, e escolhi o segundo.
MU-MIMO para até 4 aparelhos foi o que me ganhou, e não me arrependo nem um pouco.

Onde não pegava a rede N com um C60, agora pega AC com torre cheia.

Paguei R$420 e não fui taxado. Segue o link: Huawei AX3

Agora deu uma leve aumentada para R$450 pelo que vi, mas ainda compensa, visto que o mesmo no Brasil custa próximo de R$900

1 curtida

Vi o link que postou.
Tem vendedor cobrando R$ 306 mas o modelo AX3 e pelo que pude ler, não tem diferença entre o AX3 e o AX3 Pro (o pro é só chinês). É isso mesmo? Confirma que o seu Pro só tem o idioma chinês?

“A versão global AX3 oferece suporte a 44 tipos de idioma.
A versão chinesa AX3 / AX3 Pro suporta apenas o idioma chinês.”

A sigla “pro” eles só usam para diferenciar o modelo dual core para o modelo quad core, que é bem melhor. Por isso no título eles colocam: " ax3 pro (aka quad core)"

A versão do link que eu compartilhei, além de ser o modelo quad core, possui idioma em português.

E sim, a versão dual core custa em torno de R$300.

Comprei ele, mas ele não tem configurações avançadas de repetidor Wi-Fi como eu tinha num Mi router 3, modelo lançado a mais de 4 anos.

Aqui quando a queda de energia as configurações da rede nova no modo repetidor são excluídas.

Pq uma pessoa devolveria porque você teve um problema específico? rsrs

Funciona muito bem com todos aparelhos aqui de casa. No meu PS5 também funciona lindamente…

Muito melhor que outros roteadores que testei.

Vou partir pro Ax6 também

A pessoa que tem um problema com qualquer produto tem que devolver mesmo, tá no direito. E, como eu disse e repito, não é que não funciona pra você por conta de um problema específico, que não vai funcionar para outros jovem.

Serviu de alerta, e não é só o meu que não tá funcionando…portanto não é específico do meu… então,a recomendação segue: quem não consegue fazer funcionar o Port forwarding, devolva porque tem mais gente com o mesmo problema e a Huawei até agora não deu solução e sequer alguma resposta…

A propósito, vc podia mandar foto aí da sua config aí que fez funcionar o seu redirecionamento, além do PS5 com seu NAT 100%

A única configuração que eu fiz quando meu roteador chegou foi de colocar um nome pra rede e uma senha forte, mais nada foi necessário. E isso vem bem explicado como fazer no manual.

Com relação ao PS5, eu apenas conectei meu PS5 no wifi do roteador e mudei a configuração de rede do console pra escolher sempre 5ghz, com isso já consegui 100% da velocidade contratada (até um pouco mais na verdade, minha internet é de 200MB e eu consigo uns 230MB +/-, igual no cabo).

Pois é… o básico o meu fazia… mas traduzir as portas não.

Desculpa a pergunta, mas porque você precisa redirecionar as portas?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.