Huawei revela P40, P40 Pro e P40 Pro+ com até 10x de zoom óptico e sem Google

Originally published at: Huawei revela P40, P40 Pro e P40 Pro+ com até 10x de zoom óptico e sem Google – Celular – Tecnoblog

Novos celulares premium da Huawei chegam com até cinco câmeras, conexão 5G e loja de aplicativos própria

O Melhor Smartphone que Você Não Vai Querer Comprar™

8 curtidas

Sem mais o que dizer.

Não vejo razão para o Pro+ ser tão mais caro assim!

Curioso… apresentaram esse telefone um dia desses no evento de uma outra empresa oriental. :thinking:

Uma pena! Já tive um Huawei, com exceção do software muito mal polido, era um celular excelente!

E além de n ter um software tão bom, n ter suporte oficial da Google quebra demais o telefone! Sim, sim, eu sei, tem como socar os serviços do Google dentro dele, mas isto n é pra qualquer um e sabe-se lá se o Google não será obrigado a fazer guerra de gato e rato pra impedir isto.

Aí da noite pro dia alguns apps param de funcionar e, ao invés de viver a vida, vai lá o cidadão atrás de formas de usar os apps Google…

E o q revolta nisso tudo é q o Trump tomou tal decisão e até hj n provou nada! É muito insano isso

1 curtida

Se estiver falando da “câmera periscópio”, a própria Huawei apresentou ela, ano passado, no P30 Pro (ainda vendido no Brasil, e o último flagship da Huawei com apps do Google).

1 curtida

Que belos pesos de papel.

1 curtida

Higa arruma isso aí, não ficou legal não:

“RAM e armazenamento : 8+512 GB”

Coloca 8 e 512 GB, 8 GB e 512 GB, 8GB/512 GB ou algo parecido, mas tira esse ‘+’ daí rapaz!

1 curtida

Só deve vender bem na China mesmo, por motivos óbvios.

Huawei é bem forte na Europa. É comum ver Huawei em destaque nas lojas. Diria q eu vi mais propaganda da Huawei do q Samsung e arrisco a dizer q do o próprio iPhone.

Maaaas com o P40 a história muda, n tem suporte aos apps/serviços Google, realmente n sei como ficará o mercado lá. Uma pena, pq a Huawei possui hardwares excelentes. Se bobear, são os melhores do mercado.

E realmente, na China n muda nada!

Só ser o consumidor ocidental for muito desinformado pra comprar esse P40 sem serviços do Google. Imagina a cara do cidadão ao descobrir que seu aparelho de altos 1399 euros não tem Play Store e nem serviço algum do Google rsrs. E complicado pagar uma fortuna num smartphone e ter que fuçar pra conseguir instalar os serviços do Google, e depois ainda pesquisar como contornar as restrições de ter um aparelho rooteado e com bootloader desbloqueado.

“No design, a Huawei abandonou o entalhe na tela em troca de um furo para as câmeras no canto superior esquerdo”. Na verdade ali têm outros sensores, não é só 2 câmeras de selfie!

O aparelho em geral é bem parecido… o p30 pro era beeem diferente do s10… mas esse aí…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.