Huawei retorna ao Brasil e quer peitar celulares da Apple e Samsung

2 Likes

Sem Play Store, fica meio puxado né?

17 Likes

Vai ser um fracasso no Brasil o HarmonyOS Next. Principalmente se desenvolvedores brasileiros não trazerem apps para o SO da Huawei.
Não acho que a Huawei, com celulares que custam o mesmo que um PC Gamer atual, consiga vender muitos celulares no país.

10 Likes

Por 33 conto, fica difícil.

5 Likes

O Mate XT, mesmo que encontre seu nicho (ricos que possam pagar R$33.000), terá dificuldades de se vender, só pelas limitações de software (que falarei mais adiante); já o Mate X6 por R$23.000, arrisco dizer que será um FRACASSO! Quem quer um Fold tradicional, tem a Samsung com o Galaxy Z Fold 6 bem mais barato, o Galaxy Z Fold 7 promete ter um design mais fino e que pode conquistar mais público, e quem quer câmeras mais robustas, tem até mesmo o HONOR Magic V3, que custa R$3.000 a menos (desconsiderando descontos a vista), estava a venda com brindes (um smartwatch básico e um fone TWS), e já tem um software Android completo!!!

Mesmo convencer um rico e fã da marca, a pagar R$33.000 pela inovação do trifold, mas o rico descobrindo coisas simples, como não poder pagar por aproximação (Google Pay não roda pelo GBOX), ou simplesmente conectar seu celular ao carro (Android Auto não roda no GBOX, e não tem carros no Brasil, compatíveis com o Huawei HiCar), fica praticamente impossível ele ter interesse em investir tamanho valor em um celular da marca!!!

10 Likes

Rico é muito mais criterioso com dinheiro do que qualquer assalariado. Isso aí é um escárnio ou apenas pra dizer que está no país (mesmo não estando).

5 Likes

Se conseguissem 15-20 mil, por mais que seja caro, seria um preço OK, pois poderia partir da ideia de que se o Samsung dobra uma vez, esse dobra dois. Mas 32?!

7 Likes

Olha, talvez eu esteja muito errado, mas a partir do momento, que começarmos a normalizar que um smartphone de R$ 33.000,00 (mesmo que ele vire um tablet ou um transformer) é sinal que há algo de muito errado, por que a exemplo, compra-se na planta, aqui em Porto Alegre ao menos, um AP do minha casa minha vida, com 2 quartos por R$ 130.000,00 ou seja, ele custa 1/4 de um imóvel? A humildade está indo na direção errada!

11 Likes

Mas rapaz…

Tem coisas que é melhor nem trazer. Esse é um exemplo.

9 Likes

Perfeito pra quem quer um celular degoogle

1 Like

Minhas fontes acertaram, falaram que seria acima dos R$ 30 mil a 50 mil reais, outra marca para esquecer que existe no Brasil, as que lembramos pelo melhor custo beneficios, Xiaomi (mercado cinza R$ 650 até 3500: Poco C75 ao XIaomi Poco F7 Ultra), Realme (mercado cinza R$ 900 a 4800: C67 ao GT 7 Pro) e INFINIX (mercado cinza R$ 700 a 1200: HOT 50 ao Hot 50 PRO Plus), depois vem Samsung, Motorola e Apple, o resto só figurinha esquecida na gaveta, que perdemos.

3 Likes

Agradeça ao Taxxad que cobra no mínimo 100% de imposto de importação, fora os outros impostos que existem por aqui. E tem tupiniquim que aplaude isso. Vai entender Muuuu kkk

3 Likes

Podiam ter lançado o Pura X. :smiling_face_with_tear:

4 Likes

Engraçado como pessoal muda de opinião ao sabor do vento…

Segunda feira:

“A huawei vai acabar com a samsung no Brasil”

Hoje:

“Sem playstore vai ser um fracasso”

Decide ai né galera, ou pelo menos mantenha uma opinião fixa.

6 Likes

Sim.
No dia seguinte voce ia postar

“Vai ser um fracasso sem playstore”

1 Like

Rapaz, eu não sei em q post vc tava vendo esse povo falando q a Huawei vai acabar com a samsung não. Na notícia anunciando o retorno da marca o q mais tinha, eu incluso, era gente falando q não ia dar certo por questões de preço e falta de suporte dos serviços google.

5 Likes

Sai fora.
É tu que tá no buraco negro do “vai ser um fracasso sem playstore” aí.

1 Like