Sem Play Store, fica meio puxado né?
Vai ser um fracasso no Brasil o HarmonyOS Next. Principalmente se desenvolvedores brasileiros não trazerem apps para o SO da Huawei.
Não acho que a Huawei, com celulares que custam o mesmo que um PC Gamer atual, consiga vender muitos celulares no país.
Por 33 conto, fica difícil.
O Mate XT, mesmo que encontre seu nicho (ricos que possam pagar R$33.000), terá dificuldades de se vender, só pelas limitações de software (que falarei mais adiante); já o Mate X6 por R$23.000, arrisco dizer que será um FRACASSO! Quem quer um Fold tradicional, tem a Samsung com o Galaxy Z Fold 6 bem mais barato, o Galaxy Z Fold 7 promete ter um design mais fino e que pode conquistar mais público, e quem quer câmeras mais robustas, tem até mesmo o HONOR Magic V3, que custa R$3.000 a menos (desconsiderando descontos a vista), estava a venda com brindes (um smartwatch básico e um fone TWS), e já tem um software Android completo!!!
Mesmo convencer um rico e fã da marca, a pagar R$33.000 pela inovação do trifold, mas o rico descobrindo coisas simples, como não poder pagar por aproximação (Google Pay não roda pelo GBOX), ou simplesmente conectar seu celular ao carro (Android Auto não roda no GBOX, e não tem carros no Brasil, compatíveis com o Huawei HiCar), fica praticamente impossível ele ter interesse em investir tamanho valor em um celular da marca!!!
Rico é muito mais criterioso com dinheiro do que qualquer assalariado. Isso aí é um escárnio ou apenas pra dizer que está no país (mesmo não estando).
Se conseguissem 15-20 mil, por mais que seja caro, seria um preço OK, pois poderia partir da ideia de que se o Samsung dobra uma vez, esse dobra dois. Mas 32?!
Olha, talvez eu esteja muito errado, mas a partir do momento, que começarmos a normalizar que um smartphone de R$ 33.000,00 (mesmo que ele vire um tablet ou um transformer) é sinal que há algo de muito errado, por que a exemplo, compra-se na planta, aqui em Porto Alegre ao menos, um AP do minha casa minha vida, com 2 quartos por R$ 130.000,00 ou seja, ele custa 1/4 de um imóvel? A humildade está indo na direção errada!
Mas rapaz…
Tem coisas que é melhor nem trazer. Esse é um exemplo.
Perfeito pra quem quer um celular degoogle
Minhas fontes acertaram, falaram que seria acima dos R$ 30 mil a 50 mil reais, outra marca para esquecer que existe no Brasil, as que lembramos pelo melhor custo beneficios, Xiaomi (mercado cinza R$ 650 até 3500: Poco C75 ao XIaomi Poco F7 Ultra), Realme (mercado cinza R$ 900 a 4800: C67 ao GT 7 Pro) e INFINIX (mercado cinza R$ 700 a 1200: HOT 50 ao Hot 50 PRO Plus), depois vem Samsung, Motorola e Apple, o resto só figurinha esquecida na gaveta, que perdemos.
Agradeça ao Taxxad que cobra no mínimo 100% de imposto de importação, fora os outros impostos que existem por aqui. E tem tupiniquim que aplaude isso. Vai entender Muuuu kkk
Podiam ter lançado o Pura X.
Engraçado como pessoal muda de opinião ao sabor do vento…
Segunda feira:
“A huawei vai acabar com a samsung no Brasil”
Hoje:
“Sem playstore vai ser um fracasso”
Decide ai né galera, ou pelo menos mantenha uma opinião fixa.
Sim.
No dia seguinte voce ia postar
“Vai ser um fracasso sem playstore”
Rapaz, eu não sei em q post vc tava vendo esse povo falando q a Huawei vai acabar com a samsung não. Na notícia anunciando o retorno da marca o q mais tinha, eu incluso, era gente falando q não ia dar certo por questões de preço e falta de suporte dos serviços google.
Sai fora.
É tu que tá no buraco negro do “vai ser um fracasso sem playstore” aí.