Huawei P40 Pro supera Xiaomi Mi 10 Pro em teste de câmera do DxOMark

Originally published at: Huawei P40 Pro supera Xiaomi Mi 10 Pro em teste de câmera do DxOMark – Celular – Tecnoblog

Com 128 pontos, Huawei P40 Pro tem as melhores câmeras traseiras; ele também foi o melhor em selfies e filmagens

O tamanho da protuberância do arranjo de câmeras desse aparelho está absurdamente exagerado. Jesus!! Olhem lá no site do DXo Mark! Tem uma foto que deixa isso bem claro.

Mas ,sim.Ótimas fotos. Mas nada que cause verdadeiro impacto,como causou poucos anos antes. As gigantes Apple e Samsung correram atras e hoje já não existem mais disparidades consideráveis entre os topos de linha. Acho que já estão chegando no limite da tecnologia na capacidade das câmeras de Smartphone.

Sobre esse novo teste, em algumas fotos com modo bokeh o P40 se saiu melhor do que o iPhone 11 Pro MAX, em outras eu já considerei que o IPhone 11 se saiu melhor. O mesmo se aplicando às selfies, É muito uma questão pessoal,tbm. As cores no Huawei P40 estão mais frias e o Iphone mais quentes e que me agradam mais.

Não restam dúvidas de que a Huawei não brinca em serviço no quesito câmeras. Mas,hoje,ela significa apenas isso-boas câmeras.

Com todos esses problemas com o governo americano,que deixaram o celular sem play store ,perdi totalmente o encanto nos aparelhos da marca. Hoje só gasto meu dinheiro com Samsung e/ou Apple.

3 curtidas

Esse DxOMark caiu no meu conceito. Os testes feito pela galera do youtube sempre mostra um resultado diferente. O mi 10 pro por exemplo tem fotos vergonhosas considerando o fato de ter estado como primeiro da lista.

Puxa, eu ainda considero bastante o trabalho deles e desconheço outro canal q faça um trabalho tão completo quanto eles.

O score final é pra vc ter uma ideia final, o ideal seria ver o post completo e analisar onde o telefone é bom e ruim. Lembrando q eles incluem no score final a análise de vídeo tb. Aí acontece de um telefone ser excelente em fotos e ruim em vídeos tirar uma nota pior q outro telefone q tenha fotos piores, mas conseguiu uma nota melhor nos vídeos.

2 curtidas

O primeiro celular que eu gostei de como o software trata as imagens. O “grão” ou pixel da foto tem organicidade, não está uma aquarela lavada nem um amontoado de texturas sem sentido.
Gramas, folhas de árvores, pedras e até mesmo a pele parece muito mais natural, mais próximo do resultado das DSLR.
Se o preço não fosse um impeditivo, é um aparelho que eu compraria.

1 curtida

Mas mesmo sem Google vc compraria? Nem sei como tá a lista de apps lá, mas provavelmente as empresas dos USA n tão autorizadas a colocarem seus apps lá, ou pode ter?

Então nada de instalar de forma oficial os apps mais importantes da atualidade como:
Waze, Google Maps, WhatsApp, Uber, Spotify, Facebook, dentre outros.

Tô até curioso pra saber como essa história vai continuar.

1 curtida

Não posso te dizer 100% de certeza que compraria, pois observaria este ponto. Pelo que vi, WhatsApp, Instagram, Spotify dá pra ser instalado sem o GMS.
Fica necessário (pro meu uso) apenas os apps mais comuns mesmo, como Gmail, YouTube e Photos, que possuem versões para Web e poderia ser uma solução.
Em todo caso, no XDA tem algumas soluções, que conseguiria implementar pra contornar o bloqueio (mas que são impeditivo pra um usuário completamente leigo).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.