Huawei oferece retorno de 40% em compras na AppGallery

Originally published at: Huawei oferece retorno de 40% em compras na AppGallery – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Compras na AppGallery dão “cashback” de 40% em Huawei Points, que podem ser usados para aquisição de apps e temas

Me veio na cabeça agora… as app stores da Amazon e F-Droid funcionam normalmente em celulares da Huawei?

Devem funcionar, nunca vi uma matéria sequer falando sobre

Não tem motivos pra não conseguir instalar o F-Droid pelo menos, já que o único requerimento necessário pra instalá-lo é que o sistema suporte .apk (ou seja, todos os dispositivos com Android atendem a esse requerimento).

E eu acho que a Huawei não colocou nenhuma trava específica para o apk do F-Droid na versão do Android nos seus aparelhos.

Funcionam normalmente, porém para a empresa não era uma saída interessante. A F-Droid é apenas para projetos open source, não adianta para a Huawei. E a Amazon é uma empresa norte americana, portanto, oferece o mesmo problema que a Google Play, em uma nova palhaçada do laranjinha a empresa não poderia usar.

Eles tentaram parceria com a Aptoide que é portuguesa, mas não foi para frente. Agora estão investindo pesado na própria solução.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.