Huawei Mate 50 se conecta a satélites para enviar mensagens sem internet

O big brother mundo começou

ansioso para ver como essa tecnologia vai se sair na pratica.

2 curtidas

a Motorola será a primeira a ter um smartphone no Brasil com essa tecnologia, mas o aparelho não ira atualizar o sistema operacional e as câmeras não vão prestar como sempre… :laughing: :rofl: :joy:

2 curtidas

Mas como se dá o envio e recebimento de mensagens? É pra gente bater papo no meio do mato ou pra situações específicas? É isso vem embarcado no celular em acordos entre as fabricantes ou eles vão oferecer como um serviço?

1 curtida

Ótima novidade espero que outras sigam o caminho e amadureçam a tecnologia de comunicação por satélite mas esse notch é fogo até a Apple tá correndo pra tirar isso

Já começou faz anos. Tem um cara que ta exilado por ter mostrado isso acontecendo

Mas agora vai aumentar sem dó, conectado a satélite e com GPS

Não duvidaria de um dia a starlink lançasse um celular dela com essa função.

Já rolou alguns boatos disso, não vejo eles entrando forte no mercado de celulares, no máximo algum modelo conceito pra chamar as outras fabricantes a usarem os satélites.

1 curtida

Penso em comprando uma que já tenha um pouco de mercado, já até imagino que seja a Motorola

Eu fiquei confuso agora: a Huawei não é provedora/desenvolvedora de equipamentos de telecom para as redes 5G? E porque ela conseguiu usar um chipset da Qualcomm, sendo que, em tese ele teria o modem 5G?

Vai ficar mais fácil, aumentar não sei

Patentes, ela desenvolve antenas e outras partes mas a outra empresa tem mais patentes

Apple já tinha falado dessa tecnologia ano passado, acredito que vai ter no iPhone 14, muitos estavam aguardando no iPhone 13 ai agora dizem que vai sair para o iPhone 14 vamos ver né, infelizmente iPhone tem lançamento apenas 1 vez ao ano.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.