Huawei Mate 40 Pro tem melhor câmera de celular já testada pelo DxOMark

Originally published at: Huawei Mate 40 Pro tem melhor câmera de celular já testada pelo DxOMark – Celular – Tecnoblog

Huawei Mate 40 Pro alcança 136 pontos no DxOMark e ultrapassa Xiaomi Mi 10 Ultra e Huawei P40 Pro; celular tem câmera tripla

Realmente as fotos são de uma qualidade absurda! O mesmo caso do Xiaomi Mi 10 ultra !! Pena que ,não sei por qual motivo, a Xiaomi não vai trazer pro mercado brasileiro. Além da câmera sensacional ,achei o design bonito.

1 curtida

O módulo das câmeras parece o antigo clickwheel dos iPods

2 curtidas

melhor celular que você não vai querer comprar.

1 curtida

Burrocracia brasileira, impostos e etc.

1 curtida

Ufa, um design que saiu do comum para o módulo de câmeras. :smiley:

1 curtida

Apenas 8 chineses no top 10. Quem diria…

1 curtida

Estou querendo comprar mas vi que não vem app do google alguem já comprou??
Como faz para instalar google store??

Não faz. O Huawei Mate 40 Pro não tem Google Play. Tu terá de instalar de alguma outra loja de apps.

Existe o Googlefier:
https://www.xda-developers.com/googlefier-easily-install-gms-huawei-honor-devices/
Um app criado pra facilitar o processo.
Não sei se funciona, não sei se pode inutilizar o aparelho, não sei o desempenho depois de rodar o app. Por mais que o app venha de um membro do XDA, o que dá uma certa segurança, particularmente não acho que valha a pena ficar gastando uma grana dessas num aparelho que precisa de toda essa dor de cabeça prévia.

Exatamente por isso que eu não acho que valha a pena ficar gastando uma grana toda num aparelho da Huawei, principalmente pra uma pessoa mais leiga.

Eu não compraria por outros motivos, mas não ter coisas do Google não é um desses motivos. :stuck_out_tongue:

Eu compraria por não ter o bloatware do Google. Mas não compraria por provavelmente ter spyware chinês.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.