Huawei lança Watch GT 2 e fones sem fio FreeBuds 3 no Brasil

Originally published at: Huawei lança Watch GT 2 e fones sem fio FreeBuds 3 no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Mesmo com as novas gerações, os modelos anteriores da Huawei continuam no mercado

Pena que o preço não foi tão legal assim, pq eu fiquei bastante tentado ao GT 2

Quando vi o preço no Aliexpress descobri que a Huawei do Brasil tá fazendo compra como pessoa física direto de lá, pra vender aqui, só pode!

Capaz do preço cair bastante. Tirando como base os smartphones da Huawei, logo no lançamento já tinha uns 2k de desconto em relação ao preço de tabela. Então pode ser q apareça boas promos por aí, vamos ver…

É verdade. Eu curto bastante o Gt e aquele fone deles que é bluetooth, mas não sem fio hahaha. Esses true wireless eu tenho medo de perder.

Os fones da Huawei tem uma qualidade muito boa, mas eles estão chegando com preços um pouco acima da média.
Apesar dos quiosques oficiais fazerem ótimas promoções vez em quando, o valor anunciado assusta quem não conhece.

Noob question: Existe alguma diferença entre o relógio maior e o menor além do tamanho? Eu poderia deixar o menor no mesmo layout/design do maior, já que se tratam de dispositivos digitais?

Estou querendo um SmartWatch para acompanhar meus exercícios físicos para plataforma Android, qual vocês recomendam ? Me interessei nesses Huawei.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.