Huawei lança o Huawei Mate XT, primeiro celular dobrável de três telas

1 Like

Isso sim é inovação. Parabéns a Huawei que deu a volta por cima mesmo com as sanções americanas

11 Likes

Se eu tivesse grana, corria para importar esse negócio, mesmo que tivesse que me virar sem os serviços do Google, depois!..

4 Likes

acessa como se tivesse num PC normal

3 Likes

Sugestão de nome contraído: Huawei MXTUD (lê-se: Huawei mixtude :smile:) Huawei Mate XT Ultimate Design

4 Likes

Adorei, além da inovação pra mim que ainda uso tablet pra ler livros e quadrinhos seria perfeito, poderia finalmente usar apenas um aparelho.
Espero que o formato se consolide no futuro.

6 Likes

#tamojunto

E a bateria??
Bateria generosa, mas, pra suprir 3 telas simultaneamente… er

3 Likes

só fico pensando em abrir isso sem ter um suporte. deve ser bem difícil de manusear

1 Like

Que bagunça… que troço!

1 Like

Vai colocando barreiras na importação de tecnologia, tá certo USA. :wink:

2 Likes

Enquanto isso a Apple inova com 1 botão

4 Likes

Quando a Apple lançar um aí vai ser revolucionário e espetacular ne? :thinking::roll_eyes:

1 Like

Para recarga sem fio, a potência suportada é de 50 W.

O querido assim carregando a 50w SEM FIO:

2 Likes

Não, eu acho essa ideia de dobráveis uma das coisas mais abomináveis já lançadas. Mas, quem quiser comprar que compre.

1 Like

Quem mais se deu bem com isso: Samsung. Vai seguir vendendo o Z Fold estagnado pelo mundo

3 Likes

Acho interessante pessoal chamando de inovação um aparelho que dobra duas vezes, sendo que nada mais é do que um incremento meio óbvio de um celular que dobra uma vez.

3 Likes

Inovação incremental :upside_down_face:

2 Likes

Que é basicamente o que as empresas fazem desde sempre.
iPhone n é um incremento do n-1. :person_shrugging:

2 Likes