Huawei lança HarmonyOS 3 com melhorias na interface e em privacidade

1 curtida

Porque privacidade vindo da Huawei não traz confiança nenhuma.

Parece a mesma coisa da NSA me dando um celular e me dizendo que é privado e esperando que a pessoa confia

3 curtidas

Eu gostaria muito de experimentar um Huawei e em especial com esse OS. Mas é as opções de segurança, como ficam? Meu Samsung por exemplo impere que o celular seja desligado sem colocar a senha, impede que se desligue o Wi-Fi, a localização ou os dados móveis com a tela bloqueada sem colocar a senha tb e acho isso de extrema relevância atualmente.
Também tem a questão de compatibilidade de apps. Funciona com apk o Harmony? Ou é igual ao iOS?

Por fim, seria interessante o Tecnoblog fazer um comparativo entre os 3 OS mais famosos do mercado (e adaptações, como Miui), não para dizer quem é melhor que quem, mas para mostrar a diferença fundamental e deixar o resto na mão do usuário decidir

2 curtidas

o problema é que o harmony OS é famoso no outro lado do mundo, principalmente, no seu país de origem, neste lado do mundo não tem importância (pelo menos até agora). Era a mesma coisa do Tizen.

a comparação não sei seria uma boa porque ainda não tem relevância global, mas dá uma fuçada e fazer um review do sistema acho válido, seria bom ver como o sistema está

1 curtida

Esse HarmonyOS me dá tanto sono quanto o SailfishOS dava alguns anos atrás (hoje às vezes até esqueço que ainda existe).
Até o finado BlackBerry OS 10 me gerava mais (mas não tanta) simpatia.
Não propõe nada muito diferente do Android em termos de experiência de uso, e é mais fácil você ter problema com aplicativos com ambas as plataformas por causa do Google Play Services (ou a ausência, no caso).

O Windows Mobile sim faz falta.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.