Huawei é pega usando foto de DSLR para promover celulares

Originally published at: Huawei é pega usando foto de DSLR para promover celulares – Celular – Tecnoblog

Huawei usou fotos de câmera DSLR profissional e disse que foram capturadas “com celulares Huawei”; empresa se desculpou

1 curtida

Apple fez parecido com o clipe da Gaga.

1 curtida

Ué? Por que?

Empresinha lixo. Só chegou onde chegou por causa do governo comunista chinês.

Já dá pra pedir música no Fantástico, hein dona Huawei.

3 curtidas

Empresa chinesa em problemas com diversos governos nacionais. Isso é secundário diante da confusão toda. Basta o consumidor ficar longe e o mercado corrigirá ela ou a extinguirá.

1 curtida
1 curtida

E é o que vai acontecer, sem os serviços do Google os consumidores ocidentais passarão longe dos smartphones da marca, por melhores que sejam.

Eu já tinha visto isso mas realmente usou iPhones. Usou estabilizadores e outro equipamentos mas as lentes são do iPhone. Eu vi que tinham só lentes polarizadoras (e talvez ND por conta da claridade) mas foi gravado em um iPhone. E eu achei bem impressionante.

Aqui a Huawei usou uma câmera de verdade pra falar que são imagens do celular. Isso é mentira. Não acho que seja nada parecido com ter suporte técnico declarado pra fazer uma produção de vídeo.

4 curtidas

Não tô duvidando, o link foi mais pra contextualizar o que o @Jefferson_Rodrigues citou…

Tem diferença de usar um iPhone pra captação de áudio e vídeo de forma amadoras e de forma profissional.

Muitos YouTubers usam microfones profissionais pra gravar stories, rig light, edições sofisticadas pra postar nos stories um conteúdo que não foi gravado na quele instante, mas faz parecer …

Enfim, o mais importante é que foi usado o iPhone como câmera, mas ela nunca esconde que usa uma infraestrutura profissional. Nos stories do perfil dela no Instagram, muitas vezes ela compartilha esse processo.

Todos os comerciais tem no rodapé que foi usado uma infraestrutura e muitos tem até até outro comercial pra mostrar.

3 curtidas

:roll_eyes:

Lembro que a Sony tambem tinha feito isso uma vez…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.