Huawei deve usar processadores MediaTek devido a sanções dos EUA

Originally published at: https://tecnoblog.net/341363/huawei-deve-usar-processadores-mediatek-devido-a-sancoes-dos-eua/

Um dos principais fabricantes de chips Kirin para a Huawei é responsável por essa mudança: TSMC, que tem clientes americanos também

A Apple estava conversando com a MediaTek, agora a Huawei vai comprar deles.
Pode ser uma boa coisa pra empresa. Que finalmente pode sair de onde esta e ser muito melhor

3 curtidas

Estas medidas do Trump só tem fortalecido a Huawei e a China. Para mim tem sido um tiro no pé.

1 curtida

Morreu o menino huawei

Também acho que vai fortalecer a MediaTek deve evoluir bastante, quem sabe pode até comprar a MediaTek.

1 curtida

O Trump está criando um monstro… assim como Huawei e Leica foi um casamento que deu certo… já pensou Huawei casando com MediaTek e melhorando a qualidade do chip? se isso acontecer mais e mais empresas vão usar eles em seus intermediarios e de entrada… pois são mais baratos que os snapdragon…

2 curtidas

Espero que com esde acordo melhorem os chips da MediaTek, porque atualmente são bastante inferiored aos da Qualcomm.

2 curtidas

Eu sempre torço para existir mais concorrência porque um empurra o outro pra frente se for saudável e não desleal como acontece muitas vezes. Pelo que tenho visto a Mediatek teve uma melhora significativa no consumo de energia, o próximos passos devem ser em performance e novas funções como IA.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.