Huawei confirma lançamento de celulares dobráveis no Brasil

Comprei o P30 Pro quando eles vieram para o Brasil, excelente aparelho, excelentes cameras, bateria, tudo. Inclusive deixei cair e deu pau na tela, foi para a manutencao, trocaram a tela toda e nao cobraram nada. Seis anos depois o o aparelho segue funcionando perfeitamente bem.

Uma pena que nao tenham os serviços do google.

4 Likes

O fato de não ter os serviços do google pra mim é um grande atrativo.

5 Likes

Infelizmente não é dessa vez que eu arrisco migrar de ecossistema (da Apple pra Huawei)!! Se chegasse os modelos da família PURA 80 (antiga linha “P”), chegaria provavelmente com preço de top de linha Android (R$6000~R$9000), o que, mesmo sendo caro, é tão caro quanto os principais concorrentes.
Agora, chegando só os dobráveis, o preço fica ainda mais proibitivo, e, levando em conta que, pra eu migrar de ecossistema, teria que comprar outros dispositivos da Huawei (como o Watch 5), fica inviável o valor…

Mas desejo sucesso pra marca por aqui, afinal, sempre foi uma marca com um enorme potencial de inovação, desde a época do P30 Pro!!!

Representa 1% das vendas globais e Brasil será apenas brinde pra youtubers tentarem convencer alguém.

1 Like

A parte boa é que eu vou poder colocar as mãos para dobrar e desdobrar em uma alguma loja que estiver em exibição, mas nunca vou comprar.

É uma estratégia diferente, mas espero que venha outros modelos, quem sabe ajuda a chamar atenção pro HarmonyOS

2 Likes

Tenho interesse mas esperava que trouxessem o topo de linha de câmeras no mundo, que segundo o dxomark é deles, e ainda um intermediário. Pena.

1 Like