HUAWEI Band 6 é um fitness tracker tão completo quanto um smartwatch

Eu acho muito interessante essa Huawei Band 6, com certeza compraria se já não tivesse uma recém comprada Galaxy Fit2

1 curtida

Estou bastante inclinado a comprar uma, tela grande, bateria que promete uma boa duração, monitoramento contínuo da oxigenação (coisa q outras bands não fazem) e preço bem interessante.

1 curtida

Na prática é um smartwatch, só mudaram o formato

1 curtida

ela temvários problemas que precisam ser arrumados
1- a opção de tirar fotos usando a smartband não funciona no android
2- o player de música não funciona no ios
3- sei que ela não tem gps, mas a smartband não sincroniza com o gps do android sendo necessário iniciar o monitoramento da atividade pelo aplicativo huawei health

4 curtidas

Faltou o medidor de pressão arterial. Isso é tão importante quanto a frequência cardiaca.

Acredito que este produto merece uma analise do Tecnoblog em vez de um texto com a marca PUBLIEDITORIAL.

Seria o melhor para nos ajudar na decisão de compra. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

É uma comparação injusta eu sei, mas, troquei a minha Mi Band 4 por ela e nossa, mil vezes melhor!

Claro que comparado com a Mi Band 6 deve ficar mais páreo, mas não sei o quanto a tela mais “esguia” da Xiaomi ainda pode atrapalhar para ler conteúdos e cliques em interface. A Huawei ainda não tem algumas opções de personalização que a Xiaomi tinha, como a de notificar você no relógio apenas quando você estiver com a tela do celular desligada (ai você recebe nos dois ao mesmo tempo, meio caótico) ou, só te notificar aquelas notificações com som, pois ela notifica qualquer uma que apareça na central e esteja selecionada no app dela para tal… O rastreio do sono dela também é bem superior ao da Mi Band 4.

O que pode pesar pra alguns é a não tão simples personalização de watchfaces, tendo “poucas” opções gratuitas na central e dependendo de app modificado para usar as da comunidade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.