Que decisão ridícula. O melhor a fazer é não comprar nada de empresas vergonhosas como essa.
Exatamente, devemos ir mais longe e comentar em qualquer postagem que tenha o nome hp
Agora é hora das vendas derreterem, dúvido muito que isso vai ter algum impacto positivo pra empresa.
HP é a pior marca de impressora que alguém pode pegar.
A Epson custa mais, mas dá menos dor de cabeça. Se não der, melhor ir na Canon, que ao menos não tenta prejudicar o consumidor de todas as formas como a HP faz.
Eu sinceramente não acho que vá impactar tanto assim não. Todos nós já sabemos como a HP funciona, e mesmo assim ela está aí.
Prevejo o preço dos cartuchos originais aumentando.
Coitado do pessoal que escreve sobre Harry Potter.
A HP teve “sorte” de ser julgada nos EUA. Se fosse na União Europeia, certeza que o desfecho seria bem diferente.
Não entendi a piadinha
H… P… Entendeu?
Há tempos que estou livre dessa ■■■■■ de hp!
Esta, bem como diversas empresas não mais ganham dinheiro vendendo os equipamentos em si, ainda mais com o mercado doméstico para impressoras morrendo. Assim como vários fabricantes de automóveis, eles ganham dinheiro é com as peças de reposição e suprimentos, já que o cliente compra o produto “uma vez” e, caso funcione minimamente bem, “tchau”. Já as peças de reposição e suprimentos são requeridos constantemente.
Daí, quando as empresas X e Y geram concorrência no segmento, a fabricante entra em parafuso e fará de tudo para estancar essa sangria, afinal, os acionistas são ávidos.
Não vai impactar, mas vai ao menos deixar a minha consciência tranquila… Eu sequer consumo produtos Nestlé.
Nunca que vou comprar uma impressora HP,se minha Epson der pau,compro outra Epson, mas Hp nunca mais.
Bom, HP já teve dias melhores com relação as impressoras. Temos marcas melhores.
Se for possível desabilitar não vejo problema algum, parece ser como um DEP no Windows
Tive um amigo que sem querer ativou algo assim na impressora HP dele (daquelas antigas multifuncionais) e bloqueou qualquer cartucho remanufaturado, ele disse que uma empresa consegue fazer desse desbloqueio, mas cobrava 500 reais, ele preferiu jogar no lixo e comprar uma tanque de tinta da Brother.
Tenho uma Epson L3150 a 6 anos, nunca deu quaisquer problemas, funciona firme e forte