Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC

Originally published at: Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC – Jogos – Tecnoblog

Game, antes exclusivo do PS4, chega aos computadores em agosto de 2020

1 curtida

Me fez lembrar do comentário que vi de um sonysta puto com a Sony porque ela estava levando os jogos exclusivos para o PC.
Assim como qualquer outro jogo, comprarei quando estiver em alguma promoção, quem sabe no fim do ano… Ou de graça na Epic. haushausha

1 curtida

Esse eu vou querer conferir. Já que não tenho um PS4, acho bastante legal ter essa oportunidade jogando no PC.

Já tem os requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC?

1 curtida

Tem sim e parece que vai ser bem leve:

MINIMUM:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bits
Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
DirectX: Version 12
Storage: 100 GB available space

RECOMMENDED:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bits
Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
Memory: 16 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
DirectX: Version 12
Storage: 100 GB available space

1 curtida

Tem sim, você pode ver no próprio site de pré-venda da Steam: Horizon Zero Dawn™ Complete Edition on Steam

Uma coisa que achei legal foi o preço. Obviamente não é barato, mas R$ 100 por um jogo “lançamento” na plataforma até que achei razoável aqui em terras brasileiras, onde outros games já começam a aparecer por mais de R$ 300 no lançamento da versão padrão (cof * jogos da EA * cof). Acho que eles levaram em consideração que o jogo não é necessariamente uma novidade, ou então é uma estratégia de vendas muito agressiva.

Mas agora que o HZD foi TOP 1 de vendas da Steam, acho que a Sony deve considerar lançar outros de seus exclusivos para PC. Caso isso aconteça, aposto minhas fichas que o próximo será Bloodborne, já que a comunidade de soulslike é forte no PC. Mas ainda tenho uma pontinha de esperança em ver o Marvel’s Spider-Man chegar no master race.

–Edit–
Esquece o que eu disse, pelo jeito era promobug, ou não…

Não vou perder esse jogo! Mas vou esperar a promo também! :rofl:

Aumentaram pra 200 hoje ehuehuee. Por sorte peguei ele ontem com o preço antigo.

Alguem sabe dizer o dia que vai liberar o download pra quem fez a compra na pre venda?

No mesmo dia do lançamento, 7 de agosto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.