Horizon Zero Dawn pode ganhar um remaster mais cedo do que esperávamos

Putz, a Sony tá com uma preguiça que tá foda.

Mas o HZD ter uma repaginada até que seria bom. Ainda que bonito, a animação dos personagens nos diálogos é bem porquinha e os loadings são bem demorados até no PS5. Mas valeria só pra quem não jogou na geração passada. Quem já, tem que passar longe.

3 curtidas

Enquanto isso Bloodborne continua em 1080/30 :clown_face::clown_face:

1 curtida

Mas que preguiça da Sony. Não entendo com quem se anima com o que ela tem produzido. Tem sido isso e cada vez mais se repetindo. Essa geração do PS5 até agora não tá valendo a pena.

Quando fizeram isso na era do PS4… de trazer coletâneas ou até mesmo TLoU Remastered fez bem sentido pq não tinha retrocompatibilidade e muita gente nao pegou o PS3. Mas agora… sei não.

1 curtida

Pois é. Eu adoraria jogar de novo se estivesse a 60 quadros.

Para The Last of Us fazia sentido para mim, já que o novo game trouxe uma evolução gráfica considerável e o timing com a série da HBO ajuda no marketing.

Já Horizon Zero Dawn não sinto que seja algo necessário, mas se fizer, tudo bem, quem quiser curtir o game pela primeira vez já vai estar no mesmo patamar da continuação.

Mas esse já tá pronto, é só portarem a versão do PC que tem as melhorias de texturas e blabla.

Nah. Não mudou muita coisa, não. O que eu digo é mudar as animações, pra deixar mais próximo do Forbidden West, aí foge mesmo do Port que tem no Pc.

Estou jogando HZD no PC (4K/60) e achando os gráficos excelentes.

Seria o port de um port? :sweat_smile:

Ah, isso nunca vão fazer, a ideia desses remasters é lucro extra que tá dando sopa sem aproveitarem.

Pois eu já acho que a ideia é justamente essa. kkkk

HZD já é um jogo bonito, já tem um patch pra PS5 com 4k a 60fps… Só portar o game do PC que já é um port do game de PS4 é que não vai rolar. Claro que vão colocar coisas que já tem no PC como VRR e um eventual suporte a 120fps, mas né?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.