Horizon, God of War e Gran Turismo vão virar séries na Netflix e Amazon

please, don’t f*ck it up…

3 curtidas

É raro adaptar games e ficar bom, Arcane é uma rara exceção.

God of War tem grandes chances de ficar horrível se for live action, Horizon deve ficar muito caro e por isso será cancelada na segunda temporada, Gran Turismo poderia ser simplesmente uma série sobre corrida de carros, não é algo que precisaria usar o nome Gran Turismo pra tentar atrair público.

3 curtidas

Que medo disso. Espero que não acabem com a imagem do jogo Horizon, o exemplo mais recente com uma franaquia que eu amo de paixão foi assim Assassins Creed.

Econtraram o ator perfeito para o papel, Fasbender, mas a execução do filme ficou horrorosa.

Quem faria um bom Cleitão?

Gran Turismo? Essa eu quero ver.

Oooww Netflix, não cancela o Castlevania.

Você tem dúvidas que eles vão f*der?

pela análise histórica de adaptações de games para filmes… será horrível…
se mudarem a história mesmo… pior ainda.
TLOU vai ser a primeira leva, com ela dá para saber o que vai rolar pra frente…
numa pontuação de 0 a 10 de sensação de estragarem tudo, estou com 7.

Mas já acabou. Não vai ter uma 5ª temporada…

1 curtida

Fiquei surpreso de quererem uma atriz ruiva pra fazer o papel da Aloy. Geralmente as adaptações transformam personagens ruivos em negros.

1 curtida

Personagem: Aloy
Atriz: Zendaya

Personagem: Kratos
Ator: The Rock

:sweat_smile:

Acabou a história do Trevor. Mas vai continuar agora algumas gerações a frente com Richter Belmont (Rondo of Blood/Dracula X). Por acaso meu 2º preferido. Não me assusta assim, cara :laughing:.

Se um dia chegar na história do Castlevania Symphony Of The Night (melhor de todos os games) vai ser épico. Além do mais faz todo sentido. Pois Drácula está “morto”, continua com Richter baseado no Rondo, em seguida Richter se torna o lorde mal do Castlevania e daí entra a história do Symphony com Alucard voltando pra impedir a ressurreição do pai.

Pior problema é a Sony lançar cada coisa em um streaming diferente.

Única coisa que faria sentido e seria legal talvez seria um documentário sobre o jogo, seria algo para os fãs realmente, mas seria muito de nicho para o que a Sony realmente esperaria.

Sony poderia fazer umas séries animadas baseadas em Little Big Planet e Astro Bot que seria legal também.

Filme de Sonic foi bom, mas quase foi uma catástrofe também, e a série de Halo foi um desastre.

1 curtida

Gran turismo como uma série documental seria muito bom, inclusive deve ser a que tem menos chance de ser ruim de todos os títulos de jogos.

Poderia fazer do bastidores do jogo, ou das corridas que estão no jogo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.