Horizon Forbidden West cria polêmica por não dar upgrade grátis para PS5

Simplesmente Sony, né

Decisão completamente ridícula mesmo, ao invés de ser um “presente” pra quem comprou o ps5 vc basicamente em q pagar 10usd/50blr a mais pro jogo de ps5.
Espero q essa decisão seja revertida até o lançamento.

Sony e MS podem esbanjar rindo dos clientes, o povo paga 350 em jogo rindo. Se eu fosse eles aumentava mais pra ver até onde vai a burrice.

Lembro da época do 360, normalmente jogo novo custava 200 no máximo, pelo que lembro, acho que PS3 também era nessa faixa e já achava caro, agora com esses preços, fico contente de não ter um console, tenho pena de quem comprou as versões digitais e fica refém de apenas uma loja. Pior que lançamentos em PC, dependendo da empresa, está com os preços nessa faixa também.

Ahahahaha, tá louco. Tu já compra o console, uns 5000 no máximo, compra o jogo, já vai uns 300 reais pra cima dependendo do jogo, paga pra jogar online já vai uns 200 reais. Não tá valendo a pena não.

Isso é resultado de ser a número um do mercado, sabe que pode meter no cool, povo vai chiar, mas vai esquecer e aceitar. Uma pena.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.