Pô, torço muito para mais marcas gringas de smartphones Android se popularizarem no Brasil, para sairmos da mesmice de Samsung / Motorola.
Mas esses preços aí é de foder.
Os vendedores da Shopee e AliExpress vendem este modelo deste Novembro de 2024, assim como HONOR Magic7 Lite, a diferença que são modelos trazidos do Paraguai, o Honor X7C esta por R$ 1199 a 1299 em 12x sem juros, o Magic7 Lite por R$ 2299 a 2700 no Mercado CInza Brasileiro, em promoções, o Honor X7C bate R$ 899 a 999, sendo valor OK, lembrando que ele é 8GB RAM + 8GB Virtual, a pegadinha da Motorola de RAM FISICA + RAM VIRTUAL, para vender nos números grande.
Valores nas lojas online:
O bom desse conjunto de bateria + tela HD + processador deve fazer durar 3 dias longe da tomada
Tive uma mensagem sinalizada e não tive retorno do motivo. Foi por menionar erro ao anunciar 16GB ou mencionar que é vantagem comprar esse aparelho no Paraguay? Se for o último saibam que a compra de produtos em Ciudad Del Este é totalmente legítima e prevista em lei.
Meu Deus do céu!
eu penso muito em qual eh o grande diferencial desses celulares pros da motorola e samsung, não acho que valha a pena em hipótese nenhuma