Legal ter um novo player, mas eu acho que vai flopar…
1400 reais por 4gb de ram? já desisti de ler o resto sobre a marca.
Como sempre lançam com preço inflacionado pra ficar um preço “real” no varejo.
Me pergunto o quanto isso da certo com uma marca nova. Com a samsung claramente funciona, vide os S25 Ultra saindo a menos de 6k em pré venda.
E SoC fraco.
X5b Plus tá muito caro pelo que oferece. Galaxy A06 é mais negócio e custa a metade.
Mas sem “fabricar” aqui (e, portanto, com os incentivos fiscais) fica difícil.
pra fazer nome no mercado eu operaria no negativo no primeiro ano (especialmente fazendo uma grande promoção de lançamento), não faz sentido todo esforço de homologar os celulares pra venderem acima do preço dos concorrentes e sem nenhum diferencial interessante.
Eu só vou dar um voto de confiança na HONOR, se real o Magic V3 vier, pq aí pelo menos já vai ser melhor que a Oppo, que só desova seus intermediários com péssimo custo-benefício por aqui (não que os intermediários da HONOR estejam muito melhor, cabe ressaltar), mas vindo em parceria com a DL, desconfio muito que o Magic V3 realmente venha, pq pelo menos, quando se trata da Xiaomi, não vem basicamente nenhum top de linha, e os intermediários vem inflacionados!!!
Acho que fugindo do duopólio óbvio no mercado Android brasileiro (Samsung e Motorola), única alternativa real vinda da China é a Realme, que tem preços mais justos no BR comparada as compatriotas que estão vindo, e trazem sua linha premium (GT) pra cá também!!!
Mas o sonho distante mesmo, era a chegada ou da OnePlus, ou dos Google Pixel!
Ótimo que venham mais players para o mercado brasileiro. Sobre os preços, muito se falou também dos preços da Xiaomi, mas parece que estas estão colocando seus preço já com o aumento do dólar. Em algum momento, as outras que estão represando seus valores vão ter que aumentar também. Não tem como ser diferente. Vejam inclusive que a primeira a mostrar um celular com o SnapDragon 8 Elite, a Realme com o GT7, até agora não colocou o celular efetivamente a venda.
Por fim, no site aparece o Magig7 Pro, com o novo chip. Alguma notícia sobre a chegada deste modelo?
Mais um xingling da china cheia de espionagem sem nada original, ou seja, mais uma vez a china poluindo o mercado com um mistura de cópias da samsung, iphone, motorola para os mais idiotas cair pra dentro.
Pq realmente, usar o android do google em QUALQUER outro aparalho vc está 100% seguro. Se tiver aplicativo da meta instalado então, haja proteção contra espionagem. /s
Bom, a samsung anda copiando bastante, não seja por isso.
Se não reverem esses preços era melhor nem ter vindo.
uma coisa q TODAS as marcas precisam aprender (incluindo samsung) é nomear suas linhas de produtos, tal qual a apple
A Dell tentou, falhou miseravelmente.
A saamsung eu acho que funciona bem em algum grau. Vc sabe que um A05<A15<A35<A55, ao menos na teoria. Assim como sabe que um S25 é mais novo que S24 e etc. Comparar A, M, S e Z aí é um problema mesmo.
Sei lá, a nomenclatura da Samsung me parece bem razoável até, a linha A em especial tem uma progressão bem simples, o A55 é melhor que o 35 e por aí vai.
Sem comentários! Enquanto essa for a concorrência, Samsung e Motorola não vão precisar se preocupar com concorrência.
Ainda bem que hoje tô quieto @evefavretto kkkkkkkkkkk
Concordo, pq se vier com um preço bom, o Magic V3 será meu primeiro dobrável, pois é resistente, dá pra usar fechado com uma proporção normal de tela (diferente do Z Fold e sua tela estreita), além de ser fino, e não parecer 2 aparelhos empilhados!!
Mas pelos aparelhos já lançados, a projeção pro futuro não é das melhores…
Então tudo vai depender do preço!
Curiositade: quanto você consideraria razoável? Considerando o preço dos Galaxys