Homem é preso após usar auxílio da pandemia para comprar card de Pokémon

Utilizou para necessidades básicas. Não vi crime.

Pelo menos não fez como o filho da vizinha que fraudou o auxílio emergencial pra comprar cachaça e :herb:.

3 curtidas

Que click-bait foi esse? O nível tá caindo…

2 curtidas

Onde esta o click-bait? O cara foi condenado a 6 anos, sendo 3 realmente preso e mais 3 em condicional, mais multa de U$10,000 e ainda perdeu o card.

1 curtida

PORQUE mentiu pro governo e não pelo fato de ter comprado uma carta.

Ele ter gasto 57mil dos 85mil do auxilio mostra que a intenção dele ao mentir para o governo era comprar a carta, se ele não tivesse tal motivação ele provavelmente não teria feito isso.

4 curtidas

Que desperdício. Agora ele perde pra equipe rocket na prisão.

1 curtida

É possível que muitos brasileiros tenham esta joia em casa. Dependendo do estado de conservação, pode valer algum grana em sites de leilão e revenda de usados.

Aqui no Brasil isso não da certo não pois tem umas lei muito absurdas, o cara vai comprar o card, brincar por 7 dias e devolver tudo esfolado e o vendedor ainda vai ter que pagar pra ele devolver.

Isso foi o que mais teve no Brasil… kkkk

na vdd não, ele poderia ter gasto com qualquer coisa dentro do limite do valor, o crime ainda seria ele ter sido preso por ter fraudado o auxílio.

logo ele ter comprado uma carta é só uma informação a mais. se ele se motivou por uma carta, ele poderia ter se motivado por qualquer coisa.

1 curtida

E ainda perdeu o CARD kkkkkkkkkkkkkkkkk

A informação que a carta vale 500 reais está ridiculamente errada. A carta que ele comprou inclusive valorizou absurdos durante a pandemia. A de 500 reais é uma Re-impressão comemorativa de 25 anos do lançamento. Essa que ele comprou vale hoje 250k. “basta procurar no ebay”. Charizard 1st edition 9.5 (graduação feita por uma empresa especializada).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.