Homem denuncia que teve braço queimado por Galaxy Watch enquanto dormia

1 curtida

Possuo o mesmo relógio, e alem de aquecer a catraca do mesmo travou, levei na autorizada e simplesmente me informaram que nunca haviam visto isto e que para consertar custava tanto, sem me explicar o que causou o problema. Nao havia dado muita importancia a quentura, mas agora com esta reportagem percebi que estava correto. Nota: nao autorizei o conserto pois o valor cobrado era caríssimo. Caso façam uma ação coletiva, gostaria de integrar o mesmo.

2 curtidas

Comprei 2 watch activie 2, ambos deram o mesmo problema, bem no fim da garantia. Um eu consegui reaver o valor pago e o outro virou lixo. O problema é que ele bem próximo do fim da garantia começa a ter um toque fantasma na tela, impossibilitando o uso. Um desses queimou meu braço.

Estou com vocês. Se procurar na internet está cheio dos problemas iguais.

Nao é bem queimadura ou alergia, mais o lugar que eu uso a minha mim band 6 ta marcado e ressacado, tanto que fico 1 mes sem usar, para recuperar o local e tenho que hidratar todo dia

Se serve de alento pra vcs, esse tópico ao menos vai servir pra muita gente sair dessa barca…eu sou um deles…nunca me interessei por esses relógios, mas sempre fico atento, quem sabe mudo de ideia…
Com esse problema, aí é que desisto mesmo…

Mas enquanto tem um que deu um problema, tem milhoes que não deram. Pra marcar os exercicios, ouvir spotify ao ar livre sem celular, receber notificações no silencioso, acordar de forma leve somente com a vibração do relogio, marcar o sono, ver a média de batimentos por dia… isso você só consegue com smartwatch. Se nada disso faz diferença pra você, tudo bem, mas pra mim é um caminho sem volta, principalmente a parte de marcar o tempo por km nas minhas corridas. Mas se você gosta de corrida vai além disso; ele marca o tempo no solo, se você pisa de maneira desigual, tempo no ar, firmeza da passada, vo2 max estimado, etc. Galaxy watch active 2 no meu caso, e olha que é um “antigo”, com o 5 batendo a porta.

Não ligo pra essas coisas…realmente não é um gadget que faça diferença pra mim.

Se fosse só o Galaxy Watch tava bom, mas não, eu tive um Amazfit da Xiaomi e com um mês de uso ficou “queimado”, com manchas no pulso, e nem percebemos quando isso acontece. Parei de usar, e dizem também que o Apple Watch também está dando esse problema.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.