Hit Kill 40 - Pokémon Legends

Não consegui encontrar o tópico do Hit Kill 40 pra comentar, quando clico, fala pra criar um novo (isso já tem alguns episódios que está acontecendo).

Só queria comentar que eu estou jogando o Legends: Arceus também, desde o lançamento. Fiquei muito relutante em comprar, mas acabei pegando Day 1 depois de todo mundo estar falando bem, e pqp! Que ótimo jogo.

Vou pular o review do jogo porque concordo com praticamente tudo que o Murilo e Vinha falaram, mas na parte de futuro da franquia, eu não me vejo mais jogando um jogo tradicional de Pokémon. Sério, é impossível voltar pra aquela fórmula cansativa e repetitiva. Duas opções que seriam interessantes de fazer, mas que não vejo a Game Freak tendo liberdade suficiente:

  1. Manter a Gen9 nesse novo formato Legends, e usar o formato tradicional nos remakes
  2. Manter o formato Legends como padrão, e lançar um Pokémon Battle (mais ou menos no esquema do Stadium) F2P com vários formatos diferentes de batalhas ranqueadas/normais, pra quem gosta do competitivo. Assim, você poderia encontrar/upar seu Pokémon normalmente nos jogos e transferir pra esse novo jogo F2P via Pokémon Home. Desse jeito, ganhariam mais $ com Pokémon Home, teria um jogo de batalha F2P pra galera poder trazer Pokémon de qualquer jogo antigo e unificaria o sistema de batalha em um lugar só com atualizações periódicas.

Óbvio que são ideias utópicas, mas eu acho que acrescentaria demais manter essa forma do Legends nos jogos principais. Mass… sabemos que provavelmente só farão uma série Legends separada mesmo e a Gen9 vem naquele feijão com arroz clássico.

PS: Jump Force, senhor Vinha? tsc tsc… hahahaha

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.