Hit Kill 01 – The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima na estreia

Originally published at: Hit Kill 01 – The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima na estreia – Jogos – Tecnoblog

Tem preview do jogo da Naughty Dog, lançamento da Sucker Punch e outras novidades no podcast de games do Tecnoblog

1 curtida

Era pra ter esperado o evento do PS5. Será que a @ViviWerneck vai surtar?

Podcast assinado! O que achou do evento do PS5, @ViviWerneck ? Gostei apenas de Spider-Man Miles Morales, Horizon: Forbidden West e Ratchet and Clank: Rift Apart, os outros não chamaram muito minha atenção. Não tive console dessa última geração (sou PC Master Race), mas caso os preços de hardware continuem aumentando, acho que vou dar uma chance ao PS5 ou XSX.

1 curtida

Esse evento do PS5 vai render muuuuito no próximo Hit Kill! Os dois jogos que mais me fizeram dar um gritinho de alegria (seguido de um palavrão de felicidade) foram Horizon Zero Dawn Forbidden West e o remake de Demon’s Souls!

Ah, e obrigada por assinar! o/

Ainda não achei na busca do Pocket Casts…:frowning:

Vou surtar de coisas pra falar no próximo programa! :laughing:

1 curtida

Como acabou de subir, ainda estamos ajeitando para outros lugares também.

1 curtida

Gostei muito do podcast, parabéns pelo trabalho.
Impecável.
Lança no DEEZER por favor.
Um abraço aí galera.

1 curtida

Aguardando para prestigiar no Pocket Casts

1 curtida

Estamos atualizando a lista de assinaturas, conforme as plataformas liberam o link. Acabei de colocar o link para quem tem Android. Se for o seu caso, dá uma olhadinha lá! :slight_smile:

Apareceu agora. Assinado.

1 curtida

Esperando aparecer no Apple Podcasts e com certeza assinarei!

1 curtida

Coloca no soundcloud tb :slight_smile:

Já chegou! o/

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.