Histórico Google errado

Gostaria de saber o motivo do google definir que passei em um local sendo que o celular estava em casa. Fiz um teste logo após descobrir o erro e ele disse que passei de novo 40 minutos depois. Só ocorre com o mesmo local, por sinal uma clínica de idosos. Piadas a parte que vai gerar, como explicar isso?

alz… falando sério, tu tinha um smartwatch, smartband, rastreador ou qualquer coisa conectada com você?

Você passou por esses lugares sem o seu celular ou você não passou nesses lugares e eles apareceram no seu histórico?

Se você de fato passou nesses lugares só que sem o celular, pode ser que você estivesse com algum outro dispositivo que estava rastreando e fez o upload da informação assim que teve acesso a uma rede.

Se você não passou nesses lugares, pode ser que alguém tenha feito login com a sua conta em algum device. Eu acho que em algum lugar no painel da conta do Google é possível ver quais dispositivos conectaram na sua conta então eu sugiro você dar uma procurada pra ver se encontra algum dispositivo que você não reconhece.
Pode ser que você tenha vendido algum dispositivo e esqueceu de deslogar.

1 curtida

me lembro que uma vez me mudei de endereço e o google levou muito tempo para entender isso, ele ficava apontando que estava no endereço antigo, e isso por conta do roteador wifi que eu levei de um endereço pro outro comigo.

Ou seja, uma simples rede wifi perto da tua casa pode geral um erro desses pq ela tá cadastrada em outro endereço.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.