Histórico de localização pausado

Prezados, bom dia,

Gostaria de saber, se após eu ativar o histórico de localização do meu aparelho (que está no modo pausado), é possível eu verificar locais que visitei anteriormente, ou seja, quando o histórico de localização estava pausado com data e horário de entrada e saída dentre outros disponibilizados? Se sim, como faço isso?

A dúvida se dá em razão que gostaria de retornar a um lugar que visitei há alguns anos atrás, e não lembro mais o endereço, porém eu apaguei todos os meus históricos de localização e pausei…por isso gostaria de recuperar caso seja possível este lugar, bem como ter acesso a outros lugares visitados, enquanto o histórico de localização estava no modo pausado.

Desde já agradeço, se puderem me orientar como fazer para recuperar esses dados.

Obs. Reativei o histórico de Localização há uns 3 dias atrás, achei que ele puxaria automaticamente os lugares visitados recentemente (Ex.: há uns 6 meses há 1 ano atrás), porém não ocorreu.

Att.

Se quando você visitou o local o histórico de localização estava pausado, não é pra conseguir recuperar essa localização porque ele não deveria existir (pelo menos não de maneira individualizada e muito menos a longo prazo).

Se esse dado (histórico de localização de quando a opção estava pausada) existir de maneira individualizada e de fácil acesso, é óbvio que a empresa alegará ser impossível recuperar o dado devido à repercussão negativa que isso irá causar, principalmente entre os que advogam pela privacidade.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.