Hisense marca evento de lançamento de TVs no Brasil

1 Like

Fabricação da Multilaser é só oque as pessoas precisam saber :+1: :+1:

8 Likes

Espero que ela entre na briga pelo segmento “top” também, já que atualmente, esse segmento só tem ofertas da LG, Samsung e TCL (além da Toshiba OLED, mas ela é uma “estranha no ninho” dentre as TV’s da Toshiba no Brasil)!

3 Likes

Tomara que seja acessível de verdade, e não “”“”“acessível”“”“”.
Tava até querendo comprar uma TV nova, mas hoje em dia modelo similar ao que a minha mãe comprou antes da pandemia está MAIS CARO do que na época.

2 Likes

Acessivel é relativo, lembro quando um diretor de plano de saude comentou numa reuniao que os planos eram acessiveis, claro no bolso dele na época ele ganhava 55 mil mensais kkk. Pode ser que seja acessivel ao que este executivo ganhe vai saber, veremos.

3 Likes

Até pensei que poderia ser legal, mas ao ver que a fabricação será da Multilaser já fico com um pé atrás, aguardar os reviews

2 Likes

Duas coisas para essa nova empreitada:

  • A Multi não precisa comentário :roll_eyes:
  • E esse controle, menino que coisa é essa!? Sei que eles recebem bastante :moneybag: para colocar uns atalhos lá, mas acho que colocar 1,2ou3 customizável seria o grande diferencial no mercado.
3 Likes

Achei horrível, mas compraria pra minha mãe não ficar me perguntando como que acessa o app A ou B

3 Likes

Uma dúvida que sempre tive esse produtos feito aqui no Brasil tem projeto modificado tipo completamente ou apenas uma mudança simples tipo apenas o cabo :thinking:

Olha o CONTROLE REMOTO do Apple TV, o primeiro a simplificar, olha o controle do FIRE TV da Amazon, o controle das TV Sansumg…

Esse porcaria de controle remoto da TV HISENSE é uma poluição de botões, coisa datada da década passada onde se achava que quanto mais botões, melhor o controle remoto era… dali se usa apenas o VOLUME e as SETAS, os 99% dos outros botões só atrapalham.

Eu que não quero esses aparelhos da Multisense. hahaha

Sei lá quanto aos outros, mas eu acho o controle do Apple TV um lixo completo. É bem mais simples, porém nada prático. Absolutamente toda opção que você precisa (que não seja canal e volume), tem de ficar navegando, navegando e navegando… Enquanto com os controles da década passada, é só olhar 5 segundos pro controle para localizar a função desejada… bom, isso só até tu decorar, ai é muscle memory puro). hahaha (odeio ter de ficar procurando em menu depois sub menu coisas tipo legenda, idioma, fonte de áudio, equalização, etc…)

3 Likes

No Brasil esse jogo só tem 2 jogadores: Samsung e LG.
TCL tá na sobra, esperando um rebote.
Será que a Hisense consegue, pelo menos, sentar no banco de reservas?

1 Like

Ué? O que aconteceu com TCL, Philco, Philips, AOC?

Tá mal informado, hoje (no Brasil) os modelos mais avançados da TCL só ficam atrás da linha OLED da LG, assim como algumas Philips recentes entregam mais qualidade/recursos que os modelos da Samsung/LG na mesma faixa de preço…

1 Like

No caso, estou me referindo, somente, à vendas.
Não estou discutindo qualidade. Até porque isso é bem subjetivo

1 Like

Junta todas e não deve dar 10% do mercado.
Globalmente, Samsung tem 30% do mercado de TV. LG tem 16%.
Onde li isso falava também que a participação delas no mercado nacional é maior que a média global.
Então não sobra muito para as outras fabricantes.
Elas se degladiam por uma parcela ínfima do mercado BR.
Sem dúvidas as sul-coreanas têm um duopólio por aqui

1 Like

Reveja suas fontes, pois estão desatualizadas.

Globalmente, a TCL ocupa a segunda posição no mercado desde 2022, só fica atrás da Samsung. Até mesmo a Hisense, que tá chegando no Brasil agora, é um nome muito forte lá fora, inclusive tomou a terceira posição da LG no final de 2022, embora não tenha encontrado dados mais recentes para verificar se ela manteve essa posição em 2023…

2 Likes

Odeio esses controles minimalistas, prefiro algo como os da LG (Smart alguma coisa), mas concordo que esse da Hisense está exagerado kkk

2 Likes

Expectativa lá no alto, uma básica de 42" deles deve ser melhor que todas AOCs e outras genéricas que pude comprar até então.

1 Like