Hey Google Smart Home Keynote

Jaja começa o keynote do google sobre casa inteligente então criei esse tópico para discutirmos o que for anunciado no evento!

Rumores dizem que teremos um novo chromecast (Sabrina) e um novo dispositivo da linha Google Nest.

1 curtida

Vou editar esse comentário com meus pontos de interesse!

• Confirmado que o “Gentle Sleep” (diminuir ou aumentar a luz gradualmente ao dormir ou acordar) vai estar disponivel para todos fabricantes que quiserem implementar essa função.

• Google assistant vai ter detecção de “Em casa” e “Fora de casa” possibilitando rotinas serem criadas especificamente para quando você está em casa ou saiu de casa.

• Fabricantes agora poderão sugerir e criar rotinas para seus usuários, aumentando as possibilidades de integração com o assistant sem precisar de ação direta do usuário para criar rotinas.

• Falaram bastante sobre as novidades no Android 11 e detalharam como isso pode ser usado por OEM para facilitar acesso a toggles do Google Home.

• Passaram um pouco sobre a aliança entre Amazon, Apple, Google e outros no projeto Connected Home Over IP que visa criar um padrão unificado de comunicação para smartcoisos.

E parece que nada de hardware nesse evento! Foi mais um evento focado em desenvolvedores e fabricantes mesmo. Ainda esperamos mais pela Sabrina e pelo novo Google Nest Speaker

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.