Headsets gamer à venda!

Estou vendendo meus 2 Headsets que estao parados aqui desde que comprei um novo.
Headset Astro Gaming A10 - Preto / Azul - Áudio, TV, vídeo e fotografia - Buritis, Belo Horizonte 1133012858 | OLX? 200,00 r$
Headset Gamer Multilaser Warrior Rama - Verde / Preto - Áudio, TV, vídeo e fotografia - Buritis, Belo Horizonte 1133007778 | OLX? 150,00 r$

Pergunta besta, porque tu tá vendendo coisa usada por um valor mais alto que o de um novo?
Astro Gaming A10 (R$ 192,99):
https://www.kabum.com.br/produto/107335/
Multilaser Warrior Rama (R$ 52,99):
https://www.kabum.com.br/produto/103399/

4 curtidas

Kabum e so uma loja.
No site oficial das fabricantes o preço e outro.
Se nao quiser comprar, fica a vontade
E tambem nao foi o preço que eu paguei na loja por eles.

Não sei se tu entende a realidade, mas tenta reflitir o seguinte: por que alguém em sã conciencia pagaria mais por uma coisa usada quando ela pode comprar nova, com garantia, por 1/3 do preço? Suor de streamer?

Ps.: As lojas oficiais geralmente vendem pelo MRSP… Eu só listei a Kabum porque foi a mais rápida que eu achei… mas se tu insistir, eu posso linkar mais ao menos 10 de cada produto pelo mesmo valor ou valor bem próximo. (incluindo valores menores)
Detalhe: não é culpa dos outros que tu fez uma escolha infeliz comprando direto na loja. Só sendo muito lesado para pagar num usado mais que o valor de um novo. hahaha

8 curtidas

Dou cinquentinha + 1 caldo de cana hahahaha

Mas sério, pesquisa na OLX mesmo e ajusta o valor do seu anúncio pro valor do mercado de usados da sua região, vai conseguir vender mais rápido e ter uma margem pra dar desconto na negociação.

4 curtidas

Posso ate fazer isso, mas se eu baixar os preços vou estar desvalorizando meu produto.
Estou pedindo esse valor pois eu paguei mais caro por isso. nao foi um valor muito baixo sabe?

Então sinto lhe informar que a culpa disso tudo é única e exclusivamente tua, já que tu fez bobagem ao pagar mais que o produto vale por não pesquisar valores… usado ele desvaloriza ainda mais. Ou seja, tu já perdeu dinheiro… e não vai recuperar sem passar a perna em alguém.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.