Headset Sony Sem Fio Pulse 3D p/ PS5 por R$ 422

:headphones: Headset Pulse 3D

Esse modelo de headset sem fio da Sony é uma ótima opção pra você que tem um PS5 graças à integração de áudio. E ele pode não contar com conectividade bluetooth, mas ainda é compatível com diversos dispositivos via dongle ou cabo.

:mag: Mais detalhes em: https://tecnoblog.net/testamos/headset-pulse-3d-review/

:point_right: https://tbnet.me/3MYHmUD

Por R$ 439,99 à vista
ou por R$ 422,39 à vista com cashback de 4% (R$ 17,60) pelo Zoom

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

o preço ta bom e meu gold ta com o arco quebrado, ta coçando a mão aqui para comprar.

1 curtida

Será que vem aí? :eyes:

Estou num dilema, o preço esta muito bom e realmente queria um novo por causa que meu gold esta quebrado, mas é na amazon oque me forçaria a receber isso em casa ou um vizinho receber por mim caso eu esteja no trabalho na hora, como disse no tópico do mouse gosto de retirar meus pedidos em loja.
Mas 180 reais de desconto é de se pensar nesse caso.

1 curtida

Pera, só esse Pulse é da Sony ou todos Pulses são da Sony?

1 curtida

Entendi. Curioso que geralmente o frete da Amazon é um facilitador, mas aqui acaba sendo o contrário :sweat_smile:. Uma alternativa seria pedir pra entregar na casa de algum conhecido mesmo, eu fazia isso quando morava em um lugar que os fretes eram muito caros, então mandava pra casa de parentes e buscava com eles quando fosse visitar

Keaton agora vc me pegou :thinking: skjkjs tem a marca Pulse da Multilaser, e tem esse Pulse 3D que é acessório oficial do PS5 (e por isso da Sony), mas é o máximo que eu sei

No caso não é pelo fato do frete ser caro ou não, mas sim pelo fato de morar sozinho e não gostar de ter que ficar pedindo para vizinho receber minhas compras, e no caso atualmente moro a 50KM do parente mais próximo, fica difícil de ficar pedindo para eles receber e depois eu ir lá buscar.
Por isso prefiro comprar em lojas como Magalu, Americanas e Mercado Livre, pois nelas eu posso escolher para retirar em loja.

1 curtida

Seria uma boa o @darlanhelder explicar oque significa esse Pulse que aparece no nome de vários headsets, seria uma marca? uma tecnologia de bass ou outra coisa.

1 curtida

Sinceramente eu nunca vi esse termo em materiais de áudio. Mas o “Pulse” aparece em alguns produtos de áudio, de fato. Por exemplo, a Multilaser é dona da marca Pulse (de caixa de som), tem Pulse nesse headset da Sony e por aí vai (parece mais marca, mesmo). @Ari é mais audiófilo que eu. Você sabe de alguma coisa sobre isso?

1 curtida

Não sei se fica mais interessante para alguém, mas pagando parcelado sai 10x de 44,08, mas claro que ai perde o cashback.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.