Headset Sem Fio Xbox: uma nova era para quem joga na caixa e fora dela

Com todo o respeito ao trabalho do Felipe, mas eu parei de ler o Review no trecho: com preço sugerido de R$1.099.
Está ficando inviável ser gamer no Brasil. Recentemente, mais por falta de tempo, vendi meu Xbox One e quando vejo os preços, acredito que dificilmente volto a comprar outro. Acho que vou virar Retro gamer e comprar um daqueles portáteis chineses. Um headset do Xbox compra 2 consoles portáteis chineses e sobra troco

1 curtida

Naquela foto percebo que a pessoa usa óculos. Os fones não estragam na linha da haste do óculos? Metade dos meus fones tinha um desgaste visivel naquela area…
Heim @Felipe_Vinha?

Recomendo vc ver canais de review de especialistas, como o Mind the Headphone. Há opções de headphones, headsets, in ears e earbuds com qualidade igual ou superior de modelos de 1000 a 2000 reais por menos de 200 reais.

Esses modelos oficiais da Sony e Xbox, 90% do preço é do marketing, pq modelos baratinhos trazem qualidade igual ou superior.

Obrigado pela recomendação, mas eu entendo sim que existem melhores opções mais em conta. Sei que esse preço sugerido vai cair no varejo com o tempo, mas o motivo da minha revolta é justamente o posicionamento da marca com o preço. Um acessório que, convenhamos, é uma coisa simples e custa 40% do preço médio do Xbox Series S (R$ 2800 google shopping em 06/06/2021) 40% de uma coisa muito mais complexa de ser fabricada.

Vale lembrar que os consoles são vendidos com prejuízo aqui e lá fora e eles lucram mais vendendo jogos (30% vai pra MS/Sony) e serviços.

Muito caro, passo

Cara um fone anunciado nos EUA com preço sugerido de 99 dólares, chegar por aqui com valor multiplicado por 11 vezes… Isso mesmo 11 vezes é sacanagem demais.

Com o dólar praticamente (e infelizmente), estabilizado por volta de 5 reais, e ainda somando o custo Brasil, um aparelho desse deveria custar 700 reais no máximo e ainda assim já estaria caro, porém faria um pouco mais sentido.

Infelizmente essa pandemia só serviu para mostrar (mais ainda), para as empresas estrangeiras em como o Brasileiro médio é muito burro, e aliado a completa falta de educação financeira é uma presa fácil.

1 curtida

Pois é. É injustificável esse valor que a MS trouxe pra cá. Os mesmos 99 dólares é o preço do Pulse 3D, que chegaram a 600 aqui.

Comprei o fone e estou gostando demais da experiência de uso.
Som com volume muito bom, graves profundos (que precisou de um leve ajuste no equalizador para ficar menos intrusivo), peso e pressão muito bons também.
Minha única reclamação é com relação ao acionamento do Xbox quando eu o ligo para usar com o PC.
Isso tem me obrigado a deixar o X desligado da tomada.
Uma pena pois não há uma opção nas configurações do console para impedir isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.