Headset Pulse 3D: uma boa escolha para o PS5

Originally published at: Review Headset Pulse 3D: uma boa escolha para o PS5 [análise/vídeo] | Tecnoblog

Headset wireless traz áudio 3D, microfones com redutores de ruído e mais opções de aparelhos compatíveis. Confira o review

1 curtida

Eita, esse design do arco indo até os falantes lembra muito a Sennheiser.

Não perca o dongle mesmo, pois a Sony não repõe. Falei com o suporte e atendimento e foram taxativos que não há como repor somente o dongle, acho isso um absurdo, praticamente perdi o fone.

2 curtidas

Todos fóruns do mundo dizem que esse fone é uma péssima compra e vcs recomendam… HAHA

Não, o fone não é péssimo. Muito pelo contrário. É bem bom, mas há alternativas tão boas quanto pelo mesmo preço. Se custasse o que está custando o Série Ouro (faixa entre 450 e 500), seria um go-to fácil.

1 curtida

Console e suas peculiaridades, tenho um G933 que é excelente. Só consigo usar sem fio no PC/MAC no console não rola porque M$ nem sony soltam os drivers. Se não de que outra forma venderiam seus proprios fones? Até consigo usar ‘sem fio’ se plugar o cabo direto no controle mas não é a mesma coisa que uso no PC com o dongle usb.

Pô, @ViviWerneck. Fone Bluetooth em headset gamer não rola por causa da largura de banda e do delay. Pode ver que nem em torneio de Free Fire os caras usam fone bluetooth. Em multiplayer competitivo afeta bastante.

@GigoCAP eu discordo, pra essa faixa de preço, é o melhor headset sem fio do mercado. Entrega um bom conforto, bons microfones (principalmente quando conectados pelo cabo 3mm), bateria com duração muito boa, som também muito bom para games, confortável e prático de se usar, podendo ser usado em uma vasta gama de dispositivos. Outros headsets parecidos custam a partir de 150 reais a mais, quando encontrados em bom preço. Minha primeira opção de compra era o recém lançado G733 da Logitech, pelo Design, conforto e qualidade de som, porém ele pode ser usado apenas por dongle USB, o que limita os dispositivos em que pode ser usado, tem microfone pior e custa mais que o dobro do preço do pulse. Acabei optando por ele e não me arrependo.

2 curtidas

Amigo, eu tenho um. Não estou falando que é ruim, porém eu vim de um Gold, que está cerca de 100 reais mais barato e, a diferença, é praticamente nenhuma.

A questão de ser com fio ou sem fio, apesar de ser importante, ainda acho que não é o principal apelo da galera mais competitiva e, sim a qualidade. Por 600, 700 reais, já pega muito fone superior com fio.

De novo, no meu próprio comentário eu disse que é bem bom. O que estou dizendo, é que se fechasse a 500 pila, seria o fone basicão que a galera ia comprar sem medo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.