Headset para Trabalho (e Jogos :D) +- R$ 600,00

Pessoal boa noite,

To com uma verba de R$ 600,00 (pode ser um tico mais, um tico menos) para gastar em um bom headset com foco no trabalho (conforto para usar o dia todo, sem ser carnavalesco, boa redução de ruidos e mic bom - aqui tem catioros :dog: :dog: :dog: :dog: :dog: ).
Nas horas vagas, vou usar no PC para um joguinho :stuck_out_tongue:

Eu ví vários da HyperX (Stinger, Cloud II, Cloud Core, Cloud Alpha), vi também um Alienware AW510H, uns Logitechs e Corsairs… enfim… tem um milhão de modelos, eu não entendo muito dessas paradas (só tava pensando em pegar algo com 7.1, mas nem sei se vou jogar FPS, já que gosto mais de open world, rpg, e afins…) mas já que é pra gastar, queria gastar em algo duradouro e bom :slight_smile:

Kabum ta com promo agora nos HyperX… mas não sei também se valeria esperar blackfraude…

O que sugerem? :star_struck:

1 curtida

Eu iria de headphone e um microfone separado ou um headphone sem frio com microfone embutido ao invés de um headset gamer, ainda mais se o foco é pra trabalho.

Agora, o foco “pra trabalho” significa que vai ser usado pro seu trabalho ou enquanto você estiver trabalhando?

Evita os RAZERs com conexão USB. Levei uns 40 dias para trocar o produto porque o SAC/Garantia deles é uma desgraça. (Isso foi umas 4~5 vezes mais que o tempo que o fone levou para pifar)

1 curtida

Eu tenho um Hyperx Cloud II comprado por R$ 579 no início do ano.

Acho ele muito confortável, principalmente com as almofadas de veludo que vem na caixa, o Headset em si vem com almofadas de couro, que são muito confortáveis também, mas pra quem mora num lugar com clima quente, acaba incomodando.

Acho ele bastante discreto (preto com costuras em vermelho e metal vermelho.

O som é muito bom, principalmente quando se usa a placa de som usb que vem com fone e dá o efeito 7.1 (funciona bem no CS, dá pra escutar exatamente de onde vem os passos.)

O microfone dele foi eleito o melhor da categoria, com um ótimo cancelamento de ruídos e certificado pelo Discord.

Enfim, estou bastante satisfeito com a compra e recomendo.

2 curtidas

Eu estava de olho num Hyperx Cloud II também, me pareceu um ótimo modelo. Também estava querendo um headset para as mesmas finalidades do Vinicius que criou o post. Estou trabalhando em casa haha e de vez em quando jogo. Fiquei tentando pela certificação pra o discord já que é a ferramenta que a empresa está usando.

Eu fui olhando reviews, afunilando e agora tô mais em dúvida se pego o Cloud II ou o Alpha S por 100 a mais agora (ambos na loja que explode). Ou espero a BF. :cold_face:

1 curtida

Tem muita diferença entre o Cloud II e o Alpha S? (Vi aqui as promoções na loja que explode e estão bem tentadoras haha) Mas tenho medo de chegar a black fraude e naõ conseguir comprar ou pelo preço subir ou pelos sites estarem sobrecarregados kkkkkkk

Não sei se é bom, mas eu peguei nessa 11/11 um SOMiC G936N na bangood por 250 conto.

Eu to nessa. Garanto agora, ou esperar ver se desce (e ai sobe :roll_eyes: )

Pelos vídeos gringos que vi, todos falaram que sentiram uma boa diferença no áudio em jogos (positiva) do Alpha S se comparado ao Cloud II. :exploding_head:

Ai fico pensando, eu preciso disso tudo?! :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida

Agradeço a sugestão Guy, mas dessa vez prefiro comprar algo direto do Brasil.

Deve ter loja BR que vende ele. Eu comprei ele porque eu tenho uma orelha avantajada e ele parece ser bem grande e esses fones In Ear machucam minha orelha.

2 curtidas

Fui ver uns vídeos e reviews aqui comparando os dois e vi os mesmo comentários haha, mesma dúvida aqui. Teve um gringo que falou que sentiu o Alpha S ligeiramente mais confortável que o Cloud II, e para mim esse seria um fator decisivo

1 curtida

Boletei o Alpha S na loja que explode kkkkkkk Agora tenho dois dias para refletir se vou paga-lo ou não

1 curtida

Eu comprei um da Lenovo e achei muito bom viu. O mais potente está nesta faixa de preço e até 7.1. Sugiro conferir no site oficial da marca.

Estou usando o Hyperx cloud stinger (acho que é o mais barato da marca) no notebook, e mesmo usando óculos passo um bom tempo em reuniões pelo Teams e funciona muito bem, acho bem confortável.

Melhor pelo preço e que encaixa no seu orçamento: HyperX Cloud Core. Não confundir com o Cloud Core 7.1, são produtos diferentes. Primeiro do fabricante que na verdade é projeto em cima do Taskar Pro 80. Apenas fizeram a adaptação pra incluir o microfone e mudaram alguns aspectos estéticos.

HyperX tem outros mais baratos e outros mais caros mas são projetos piores ou com mais firulas que não necessariamente entregam qualidade de som.

Sérgio,
Esse - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114320
Você acha que compensa mais que um Cloud II ou Alpha S? :exploding_head:
Mesmo na questão do microfone?

E uma duvida pelo que vi aqui: ele não tem controle de volume, com mute do mic?

Esse mesmo. No vídeo tem comparação do áudio do microfone com outros 2 da mesma marca.

O que ta foda pra decidir pelo Core, é não ter controle de mute :frowning_face:

1 curtida

Quanto a isso se você tiver um mouse com 3 botões ou mais configura um deles pra fazer essa função. Ou ao usar algum programa de comunicação você configura pra push-to-talk (que é você precisar pressionar pra falar).

1 curtida