Headset Astro A20 Wireless: versátil e confortável

Nossa. Que headset feio… quem desenhou essa desgraça? A Logitech? hahaha

Falando sério. De onde eles tiram esses designs? De onde eles tiram esses preços?
Alias, por esse preço tem muito fone melhor…

Eu queria saber se o material da estrutura desse fone é aquele plástico safado do G332… hahaha

Nossa, eu achava que a linha Astro era tudo de bom e cai feio! Hoje eu tenho o G933 e pensava em trocar porque esse aqui tem uns problemas pontuais mas nada que necessite tanto o upgrade (ainda mais em tempos de dolar altíssimo).

Essa questão do re-pareamento eu achei bizarra! Como assim? Não faz o menor sentido! E porque comprar outro dongle pra usar em outro lugar, isso é normal? Eu não tenho console mas o meu 933 já consegui usar na tv, na tv antiga, no pc e no telefone sem dificuldade e no máximo comprando uns adaptadores de cabo pra conectar

Bem que poderiam lançar uma geração nova do Astro A50 usando apenas um Dongle também para o PS5. Atualmente pra ligar no PS5 tem que comprar um adaptador HDMI que custa uns R$300 e fica aquela geringonça de cabos para todo lado…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.