Headphone Kuba Disco por R$ 510

:headphones: Headphone Kuba Disco por R$ 510

Com som top de linha, ele reproduz qualquer faixa sem problemas. Inclusive, se você que já cansou do design padrão dos headphones e se interessa por algo diferente com uma pegada mais artesanal, também vale conferir. Ah, inclusive:

Tem review lá no Tecnoblog: https://tecnoblog.net/487913/fone-de-ouvido-kuba-disco-review/

:point_right: https://tbnet.me/30e4fRk
R$ 510 à vista no boleto

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

1 curtida

Esses fones que a turma do Kuba lança são muito bom. Pena que são meio caros… eu estava esperando essa promoção, mas é dose ter de deixar passar de novo. hahaha rip carteira.

1 curtida

tambem estava querendo eles para ver se são tudo isso mesmo que dizem mesmo, mas boletar 510 reais assim num fone é meio pesado.

2 curtidas

Até vale a pena. Mas eu to precisando com urgência de um teclado sem fio (K270, por enquanto), um mouse sem fio (G305) e um powerbank (se não encontrar o meu trambolho antigo). (e uma cadeira, que eu to usando uma daquelas dobraveis de 40 reais. hahaha)

O problema desse fone é que ainda não tem modelo com bluetooth, a previsão é que só em 2022 terá a versão com bluetooth.

1 curtida

Só vai, adoro o Disco tem uma ótima qualidade sonora, acho a assinatura também bem acertada é um fone com médios quentes, que chega a abraçar em alguns momentos, e nada cansativo, agudos estão ali bem definidos e sem penetrar teu ouvido como uma faca e graves podem ser regulados, o que deve agradar uma boa faixa de pessoas, particularmente só uso no 1, pouquíssimas vezes vou para o 2 em uma música eletrônica, 3 é demais pra mim.

Usar no dia a dia eu só tenho uma reclamação que ele é meio grandalhão por não se dobrar, já vi enfiarem ele na case da HyperX, eu tentei e não gostei, então carrego na bolsa dele dentro da minha mochila nas costas. Era meu fone de uso diário na faculdade, caminhava por cerca de 20-25min até chegar lá, e mesmo no clima de Recife acho aceitável usar. Mas é válido dizer que sou bem tolerante ao calor.

O único porém desse fone que pra mim já foi resolvido era o conforto, mas hoje uso a segunda versão do arco e pads que comprei no Ali, as pads de terceira geração que vem nele também são boas pelo que me falaram. Acredito que o arco do Disco Pro deixe ainda mais confortável, vou esperar o pessoal testar para ver se pego, até pq particularmente acho mais elegante a madeira e tô satisfeito com o conforto.

Acho válido lembrar que esse vai ser o último lote da primeira geração, então deve ser a última vez que vai ter Disco nessa faixa de preço.

Edit: esqueci de mencionar que se quiser um headphone mais barato é válido olhar os Arcano, parcialmente nunca usei o SHP80, mas um amigo meu tem e elogia bastante. O SHP300 já tive é um ótimo fone, talvez hoje eu achasse gravudo demais pra meu gosto, mas é era uma delícia os graves dele nas músicas que precisavam. O único porém dos dois é usar fora de casa, o 300 lembro que é grande demais.

3 curtidas

Trocentos anos fazendo o MESMO fone e até hj não fizeram BT? Pqp…

Po… tu tá confundindo a Kuba com a Samsung por acaso? A Kuba é uma empresa relativamente pequena. hahaha
Mas sim, tão demorando mesmo para a Kuba colocar algum fone com bluetooth no mercado.

2 curtidas

a ideia do kuba é ser modular, eles querem lançar o BT como se fosse só trocar os falantes ou o arco, isso vai demorar mesmo.

Aí é legal mesmo, vale a pena esperar

Eles já tem um modelo do tipo TWS, chamado Mali.

Mas também estou na espera do Headphone com Bluetooth, pra aposentar meu JBL de guerra.

1 curtida

Já saiu de linha e segundo o Leonardo, não vai mais voltar.
Existem modelos chineses que entregam qualidade igual ou superior ao Mali, por isso não faz sentido eles permanecerem neste segmento.

1 curtida

In ear é horrivel, eu não posso usar porque fico com a orelha doendo por semanas.

A ideia é trocar apenas o arco. Toda a parte de bateria e conexão ficará no arco, na região da espuma, aí terá dois cabos que irão descer para as conchas.
Pra conectar nas conchas, é preciso virá-las e deixar a entrada do plug pra cima e aquele controle de graves ficará pra baixo.

3 curtidas

Eu não sabia que tinham aposentado essa linha, mas de fato, não faz mais sentido manter. Era muito caro pelo que oferecia, no último ano teve muitos fones bons pela metade do preço sendo lançados.

1 curtida

Quem tem e testa fala muito bem do Kuba Disco, mas acho que demoraram pra lançar fones BT porque o público-alvo deles são os audiófilos, que não curtem muito fones sem fio. Queria testar mas não tenho dinheiro, e nem coragem pra pagar isso tudo num headphone.

O fone mais caro que já comprei e tenho até hoje, foi por recomendação do Léo do Mind The Headphone (fundador da Kuba) que é um Sennheiser RS 120. É um excelente fone sem fio de base, na época o melhor na faixa de preço (era ele ou o da Multilaser que dá interferência com rádio pirata se brincar até comunicação de avião :smile: ). Mas agora custa mais caro que um Kuba.

1 curtida

Não é isso cara. Quem busca qualidade de som não vai buscar bluetooth porque, quase sempre a qualidade sonora de um modelo sem fios vai ser inferior à um de mesmo valor cabeado.

O princípio do Disco sempre foi ser modular, não lançaram antes um modelo sem fio pois precisavam que a tecnologia evoluísse a ponto de conseguir fazer isso de maneira satisfatória.

5 curtidas

Se for pra reproduzir música do smartphone, praticamente não faz diferença ser via cabo ou sem fio.
Mas pra quem é audiófilo e usa amplificador próprio, aí realmente um fone com cabo consegue entregar mais qualidade.

Eu não sou esse público, eu dou muito mais valor para cancelamento de ruído e conforto do que para um som extremamente fiel.

1 curtida

Faz diferença pois dentro das conchas, além do falante em si, precisa ter todo o DAC + bateria, que comprometem a qualidade sonora (além de encarecer o projeto).
Por isso que o Apple AirPods Max é aquele preço absurdo, a qualidade é muito boa, mas com o mesmo preço poderia pegar um fone cabeado com qualidade sonora superior e/ou com outra assinatura.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.